Walder Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Estou indo pesca em corumbá e gostaria de saber qual o tipo de isca Articifial ideal para pesca de tucunaré... Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Walder, Algumas questões : 1. Você já pesca com artificiais ? 2. Para onde você vai, existe tucunaré ? 1. Se não tem muito hábito, lhe recomendo usar iscas de meia água, que são fáceis de serem usadas e bastante produtivas ! Veja no Estácio ( Feirão dos Importados ), que o que não falta são variedades e preços diversos ! Busque as de tamanho médio e que tenham barbelas ( KV, Borboleta, Jennerlure, etc... ) 2. As condições de pesca na região são muito particulares ! Seria bom perguntar a alguém da região o que eles tem usado ( com sucesso ) para pescar os tucunas... Certa feita fui pescar no Piquiri, e usei todo o meu estoque de iscas da caixa ( que não é pequeno... ) e os tucunas só atacavam as tuviras... ( já tinham viciado... ). Boa sorte para você na pescaria ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Kid acabaram com o Piqueri, quando eu pescava lá de 1994 até 1998 era um lugar mágico onde eu pegava Tucunarés e Dourados na artificial na baia das piranhas... Eita saudade !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Não leve iscas muito grandes, tipo 18 g, os peixes da região na sua maioria pesam no máximo 2kg. Assim, sugiro iscas que variam entre 10 e 14g, as quais são mais produtivas para peixes do porte que eu mencionei. No mais boas pescas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.