Giovani Papa Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Caro amigos biguaseiros, venho mais uma vez informa-los de outra feira de pesca só que agora na nossa terrinha. Eu juntamente com outros amigos pescadores a auguri promoções e a biotec, estaremos realizando a partir do dia 30 de junho a 1ª pesca e nautica, um evento diferenciado que terá a duração de 4 dias (quinta a domingo), as margens do Lago Paranoá (vila do tênis do lado do pier 21). Contaremos neste evento não só com a parte de pesca e nautica mas também com um simpósio de meio ambiente e eco-turismo, torneio de pesca embarcado, infantil e feminino, apresentações de embarcações e rally nautico, shows e muito mais. Conto não somente com a colaboração na divulgação do evento mas também com a presença de todos. Desta vez quero um stand da turma do bigua dentro do evento, este é por minha conta (a cachaça da galera não). Desta vez acho que consiguiremos dar a Brasilia uma feira no formato que merecemos e se possivel dar uma atenção maior ao nosso Lago. maiores informações www.pescaenauticadf.com.br valeu e um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 SHOW, meu amigo... pode contar comigo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Você está em todas em Leo Cachara.... huhuahuahuahuauhauh Se precisar de carona de volta para cara, é só falar com o Márcio. joia::: joia::: joia::: Também estarei por lá. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Opa com certeza eu irei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ::tudo:: BLZ Giovani pode contar com minha participção e apoio na divulgação! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Vou fazer de tudo pra marcar presença !!! Foi muito boa a iniciativa!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Certamente estarei presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.