Jorge Henrique Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Amigos, domingo após o torneio de santa Vitória, minha filha de apenas 8 anos me cobrou uma pescaria que eu vinha prometendo à umas semanas, mas dessa vez depois de um churrasquinho breve chamei o meu sogrão pra levarmos a Gabriela pra pegar uns tucunas em uma lagoa, como foi bom a companhia dela, a animação e o esforço de fazer tudo certinho, e a empolgação rsrsr, pois sempre eu adiava por ela ser tão novinha... sou grato a Deus por esses momentos tão especiais que ele me concede com ela... Saíram alguns peixes, foi a tardinha pois o sol está muito forte, começamos pelas 16:30... A pescadora, pronta pra aventura, e de carretilha ainda, pois diz ela que molinete é coisa do passado... kkkkkkkkkkkkk Ela ainda está aprendendo, mais é muito mais inteligente que o pai, nem chegou a pensar em "quebrar a traia" como eu no começo... ela treinou na grama de casa com uma isca sem garatéias... hehehehe Pinchando em meio a vegetação com colheres anti- enrosco, um desafio pra ela que é uma novata... O primeiro tucuna da vida dela de muitos que virão... alegre:: (Taí um o maior motivo que me fez parar de matar)... Nessa hora pedi pra que ela segurasse o peixe, ela me disse que não poderia segurar muito pq iria tirar o muco que tem no peixe e que proteje ele, blink:: perguntei: Onde vc viu isso? doeu:: Ela me repondeu que leu em um livro de biologia que ela tem... kkkkkkkkkkk danca:: Não falei que era inteligente? rindo3:: Seu primeiro tucuna continua vivo! aplauso:: E logo vem o segundo... Que ela também fez questão de soltar... Opaaa, mais um... tá começando a ficar mal acostumada, eu disse a ela que nem sempre é assim... kkkkkkkkk E... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011033.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011034.jpg Nessa hora eu disse a ela: Olha que tronco bonito filha, é bem capaz de ter um peixe lá... e então segue um lançe perfeito das pequenas e delicadas mãos... ::tudo:: http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011022.jpg A recompensa: http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011024.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011023.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011025.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011027.jpg Pose com o troféu: http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011030.jpg De volta para voltar a dar alegria... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011045.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011021-1.jpg Agradecimento ao vovô que remou enquanto o papai enchia o saco de tanto falar... rsrsrsrs http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/PescariaBibi10-04-2011057.jpg Bom é isso pessoal, agradeço a Deus imensamente por essa oportunidade ímpar, uma das melhores pescarias da minha vida... ::tudo:: ::tudo:: Abraço e fiquem com Deus; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Meus parabéns Jorge!! palmas:: palmas:: Pescaria com a família não tem preço, ainda mais com a filha... ::tudo:: Vai ser sua companheira de pesca para toda vida... aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Show de Bola.... parabéns à gabriela... garota tem muito talento . nota 10. valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabéns a mais nova pescadora e ao pai que incentivou e ficou babando tirando foto, nem pescou :gorfei: Não podemos esquecer do vovô coruja que remou o barco, só eu sei o tanto que é ruím remar canoa em represa chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabens Mano .Pescaria com a filha nao tem preço.. ::tudo:: Grande abraço... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Show de mais, JH!! Realmente não tem preço!! Parabéns! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabéns, pelo jeito logo teremos pai levando coro de filha... joia::: joia::: parabéns a garota... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Nossa Jorge, simplesmente fantástico!!! Pescar é muito bom ... ainda mais com nossa família... só elogios para vcs!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Abril 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Meus parabéns Jorge!! palmas:: palmas:: Pescaria com a família não tem preço, ainda mais com a filha... ::tudo:: Vai ser sua companheira de pesca para toda vida... aplauso:: aplauso:: Realmente vc disse tudo, pescar com a filhona não tem preço... e será sim minha companheira, futuramente com uma agenda mais apertada, mas epero dar uns pinchos futuramente ainda com ela... hehe Obrigado e abraço; Show de Bola.... parabéns à gabriela... garota tem muito talento . nota 10. valeu... Obrigadão Junior, mostrei o relato e mensagens pra ela, ficou super feliz... aplauso:: Abraço; Parabéns a mais nova pescadora e ao pai que incentivou e ficou babando tirando foto, nem pescou :gorfei: Não podemos esquecer do vovô coruja que remou o barco, só eu sei o tanto que é ruím remar canoa em represa chorei:: Obrigado Junior... realmente remar não é tão agradável ainda mais com tucunas por perto sem a gente poder arremessar... kkkkkkkk Abraço; Parabens Mano .Pescaria com a filha nao tem preço.. ::tudo:: Grande abraço... :amigo: Obrigado Pedrita sumidaçooo! Abraço; Show de mais, JH!! Realmente não tem preço!! Parabéns! Abração Edu Obrigado Edu... Abraço; Parabéns, pelo jeito logo teremos pai levando coro de filha... joia::: joia::: parabéns a garota... ::tudo:: kkkkkkkkkkk, dei um lançe esse dia veio uns ramos na isca ela disse que peguei peixe- enrosco... kkkkkkkkkkk Obrigado e abraço; Nossa Jorge, simplesmente fantástico!!! Pescar é muito bom ... ainda mais com nossa família... só elogios para vcs!!! joia::: joia::: Obrigado Cabral... Abraço; show em parceiro... Mais uma para o time... A filhona leva jeito.. Parabéns É Joelson, também me surpreendi com a facilidade dela, tão mais simples que foi comigo... kkkkkkkkk Obrigado e abraço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olha a moça ... toda estilosa, com buff e tudo mais !! Meus parabéns Jorge !! Companheira ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Putz essa aí vai ser pescadora profissional! Vendo as fotos me lembrei do meu primeiro peixe na isca artificial, foi uma traíra de um palmo e meio mas mesmo assim sempre me lembro mesmo sendo pequena. Bela pescaria! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Abril 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olha a moça ... toda estilosa, com buff e tudo mais !! Meus parabéns Jorge !! Companheira ::tudo:: ::tudo:: hehehehe tá estilos a num tá Felipão?? kkkkkkkkkk Obrigado pelas palavras mano... Abraço; JH. Putz essa aí vai ser pescadora profissional! Vendo as fotos me lembrei do meu primeiro peixe na isca artificial, foi uma traíra de um palmo e meio mas mesmo assim sempre me lembro mesmo sendo pequena. Bela pescaria! Abraços! heheh bacana Gabriel, obrigado maninho... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Que lindaaaaaaaaaaaaaaa... fiquei encantada com ela... que amor. Parabéns pela pescaria... De um bjo nela por mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Jorge Henrique muito legal sua pescaria com sua filha, são momentos assim que nos marcam para sempre. Família sempre em primeiro lugar. Meus parabéns pelo ótimo pai que vc é. Valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 PArabens amigo, posso imaginar a sensaçao que estar sentindo de pescar junto com sua filha! deve ser uma coisa unica. Parabens mais uma vez, abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Muito legal... Pescar em familia é muito bom.. Poucas familias tem essa união... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Abril 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Que lindaaaaaaaaaaaaaaa... fiquei encantada com ela... que amor. Parabéns pela pescaria... De um bjo nela por mim... Obrigado Aline, quem sabe ela prossiga na pesca assim como vc né? Dei o seu recado a ela... joia::: Obrigado e abraço; JH. Jorge Henrique muito legal sua pescaria com sua filha, são momentos assim que nos marcam para sempre. Família sempre em primeiro lugar. Meus parabéns pelo ótimo pai que vc é. Valeu. joia::: Obrigadão Fialho... Abraço; JH. PArabens amigo, posso imaginar a sensaçao que estar sentindo de pescar junto com sua filha! deve ser uma coisa unica. Parabens mais uma vez, abraços joia::: Realmente a sensação é única Zinho, vc definiu muito bem, é muito prazeroso... Obrigado e abraço; JH. Muito legal... Pescar em familia é muito bom.. Poucas familias tem essa união... Parabéns Obrigado Guma... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Muito bacana esse relato, fiquei imaginando uma pescaria dessas com minha filha quando ela for maior. Show demais, parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Essa geração vai dar um show de conservação parabéns pelo feito pescar fotografar e solta. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.