Tamaki Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Bom Dia Grande Pescadores, Já faz um mes que retornei à nossa terra amada. Ainda não consegui me estabelecer. Estou como cigano, sem teto, desempregado, sem dinheiro. rsrsrs Tenho uma filha que mora em Londrina, outra em Tres Lagoas (MS) e o filho em SP. Nessa triangulação o meu carro já esta com 6.000km. Quando assentar a poeira, gostaria de participar mais ativamento com vcs. \um Grande Abraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Grande Yambo, fique tranquilo, assente-se, arrume as coisas que estaremos aguardando aqui pra papear. Rapidamente estará tudo certinho! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Bom dia, caro pescador. Nossa.. que situação difícil, hem...? Seja bem vindo a nossa querida terra...Que tal começar pelo Torneio dos Tucunas e amigos, no dia 1º de dezembro, em Porto do Vale, Corumbá IV? Até lá.. td de bom.. abçs marly bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Grande Yambo, fique tranquilo, assente-se, arrume as coisas que estaremos aguardando aqui pra papear. Rapidamente estará tudo certinho! :lol: Obrigado ,assim espero, Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Bom dia, caro pescador. Nossa.. que situação difícil, hem...? Seja bem vindo a nossa querida terra...Que tal começar pelo Torneio dos Tucunas e amigos, no dia 1º de dezembro, em Porto do Vale, Corumbá IV? Até lá.. td de bom.. abçs marly bat Bom dia, por enquanto so no pesqueiro, mas obrigado pelo convite, Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Grande Yambo, Tá precisando ajustar seu Perfil, até porque não está mais no Japão... :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Grande Yambo.... Seja mto bem vindo.... Qndo voltar a londrina, me manda uma MP para nos encontrarmos e tomarmos aquela cerveja bem gelada!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Seja muito bem vindo garoto, ja que esta girando o Brasil, quando passar por aqui nos avisa que te recepcionaremos. Abraçõa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Grande Yambo, Tá precisando ajustar seu Perfil, até porque não está mais no Japão... :P :twisted: Boa Noite Mestre KID, Domingo iremos pescar no pesquepague e vou tentar tirar uns fotos, depois vcs me orieta, Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2007 Grande Yambo....Seja mto bem vindo.... Qndo voltar a londrina, me manda uma MP para nos encontrarmos e tomarmos aquela cerveja bem gelada!!! Abraços[/quote Sem dúvida, mas me indique um pesqueiro em Lodrina que tenha pesca esportiva. Conheço um pesqueiro atras do shoping Catuai, onde minha filha tem loja, mas não permite pesca esportiva. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2007 Seja muito bem vindo garoto, ja que esta girando o Brasil, quando passar por aqui nos avisa que te recepcionaremos. Abraçõa Obrigado Adhemar, não faltara oportunidade, Umm Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2007 grande yambo bem vindo de volta a essa terrinha única na qual vivemos. aproveite e fique tranquilo que uma hora tudo se ajeita abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2007 grande yambo bem vindo de volta a essa terrinha única na qual vivemos. aproveite e fique tranquilo que uma hora tudo se ajeita abraço Obrigado Neco, quem tem fé em Deus tudo se ajeita para melhor, Um Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Seja bem vindo, Yambo! Espero que brevemente te encontremos num rio ou lago, para pescar uns tucunas, tomar umas geladas e dar boas risadas da situação desconfortável de hoje. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Seja bem vindo, Yambo! Espero que brevemente te encontremos num rio ou lago, para pescar uns tucunas, tomar umas geladas e dar boas risadas da situação desconfortável de hoje. Grande abraço! Obrigado Macedão, sem dúvida, Um Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2007 GRANDE JAPONES, SEJA MUITO BEM VINDO, MUITA CALMA NESTA HORA, QUE TUDO VAI SE AJEITAR, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Novembro 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2007 GRANDE JAPONES, SEJA MUITO BEM VINDO, MUITA CALMA NESTA HORA, QUE TUDO VAI SE AJEITAR, AQUELE ABRAÇO Boa Noite Ferreira,Grande Agitador de Forum, sem voce qualquer forum de pesca fica desanimado..rsrsrs Obrigado e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.