Tonhão Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olá pescadores, sou o Tonhão, sou de São Bernardo do Campo / SP, inclusive sou capitão de uma equipe mista aqui na região do ABCD chamada Equipe de Pesca Alto da Serra, com a qual participamos de campeonatos/torneios e passeios p/ pescar em diversos lugares. Abaixo foto do pessoal : Recentemente comecei como correspondente do assunto Náutica, no Jornal da Pesca. E além disso em breve começo a gravar um programa, que se chama "Pesca Náutica & Cia" e será exibido pela UpTv. Como meus anos de dedicação ao assunto estão sendo muitíssimo bem recompensados, peço licença aos mais antigos no fórum, para começar a dividir tudo isso com vocês. Um forte abraço a todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonhão Postado Abril 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Obrigada pessoal, em breve coloco meu primeiro tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo Tonhão, Seja muito bem vindo no nosso FTB, e não esqueça de trazer os demais integrantes do seu Grupo, pois aqui é o lugar onde as turmas se encontram... Tenho certeza de que teremos muito a aprender com sua experiência ! ::tudo:: No caso de qualquer dúvida e/ou problema, estou aqui para isso ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Demorou. Seja bem vindo à Turma do Biguá ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja mto bem vindo !! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Boas vindas Tonhão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonhão Postado Abril 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Valeu, to muito contente de estar com vcs, muito em breve enviarei boas noticias. Estou divulgando este forum para o retante da minha equipe, abração para todos :amigo: ::tudo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Bem vindo Tonhão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.