Antonio Gomes Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Boa Tarde Pessoal, Meu nome é Antonio Gomes, moro em Goiânia, pescador desde criancnha, pesco em nossa região, Rio Araguaia, Serra da Mesa, Rio Vermelho e outros, tenciono este ano pescar na Amazonia. Estou aqui para aprender, e colaborar no que eu puder. Logo colocarei minha foto no avatar. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Bem vindo e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Opa mais um conterrâneo, seja bem vindo ao forum Antonio! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Seja bem vindo Antonio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Seja bem vindo Antonio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Abril 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Muito obrigado a todos, pela acolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigos...este eu posso atestar. É um cara excelente!!! Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente aí em Goiania! Antonio seja muito bem vindo!!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bem vindo amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Amigos...este eu posso atestar. É um cara excelente!!! Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente aí em Goiania! Antonio seja muito bem vindo!!!! Um abraço! Fernando, é recíproco, obrigado pela acolhida. Vindo a Goiânia precisamos nos encontrar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Opa Candirú, obrigado, como estão as coisas aí, tá muio cheio aínda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem Vindo amigo! Também gosta de pescar os "brutos" do araguaia? Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bem Vindo amigo! Também gosta de pescar os "brutos" do araguaia? Falow! Sem dúvida, de vez em quando estamos tentando embarcar os brutos, é "bão" demais. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sem dúvida, de vez em quando estamos tentando embarcar os brutos, é "bão" demais. Amigo, vc pesca em qual regiao do Araguaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Pescador!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Seja muito bem vindo....aqui é um lugar ótimo para se fazer amigos, tirar dúvidas, aprender sobre equipamentos de pesca, barcos motores etc....um abraço.... Att Cristiano Júlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.