Mauro Nakatani Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Grande pescaria, já tô separando a tralha para dar um pulo no Angical. Obrigado pela citação, a idéia é fazer iscas para pescar, levar porrada.....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 showww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 E pescada TOPPPP Show D++++ Agostão to por la!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Grande Ramon e Grande Marcelão!!! Parabens pela pescaria...lindos peixes....essa dupla nao brinca em serviço não... ::tudo:: ::tudo:: tai um lugar que quero conhecer..e logo...rsrssr :gorfei: :gorfei: abraços :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Grande Ramon e Marcelo, Excelente pescaria, parabéns... estavam muito bem acessorados, o Dayvid é campeão! bom, lendo e revendo este relato eu confirmo todas as minhas dúvidas... de que o sucesso da pescaria está totalmente acossiada a técnica do pescador... Eu digo isso porque na mesma semana em que o Ramon esteve na pousada eu estava com uma dupla de pescadores, mas os mesmos tinham dificuldades de arremessar em meio as galhadas e arremessos longos, com isso a nossa produtividade foi menor, mas nem por isso foi questionado que a pesca estava ruim, pois meus pescadores sabiam de suas limitações. Abraços Ramon e Marcelo e parabéns pela pescaria, nos veremos em maio novamente. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Parabéns Ramon, estive conversando com o Marcelo e ele me contou, foi show. Linda pescaria. Esse é um local que ainda vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.