JRoberto XP2 Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos, a cada viajem que faço tento levar comigo algum equipamento de pesca praia:: . As varas sempre são um problema e uma alternativa seria achar uma vara telescopica de qualidade que transmitisse confiança ::tudo:: . Alguem pode indicar modelo e local para comprar em SP ? penso em uma vara com as seguinte caracateristicas : tamanho aberta 2,10 mts, passadores para multifilamento e resistencia para umas 20 lbs. Alguem conhece um modelo que atenda isso ? Garanto que todo viajante vai adora essa indicação. Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Caro JRoberto XP2, Assim como você, sou usuário dos molinetes e daqueles que não quer "migrar" para as carretilhas ! Lhe confesso que esse problema que menciona é relativamente comum, e como normalmente são várias as varas que se leva, o problema só se administra através de um "tubo"... vergonha:: Além disso, as varas mais esportivas ( e leves ) são tradicionamente produzidas com blank inteiro, proporcionando uma melhor resposta a ação pretendida ! Já usei ( no passado ) as varas telescópicas ( modelos japoneses ), mas que comparadas aos modelos específicos desejados, não tem nada em termos de qualidade ! Se esse impasse for algo digno de "incômodo", sugiro-lhe conversar com alguém que faça customizações ( aqui no FTB temos diversos usuários ), e encomende a ele algo no estilo desejado ! Lembro-lhe que os equipamentos de Fly são feitos em até 4 pedaços... Perto de você tem o Marco ( www.custombymarco.com.br ) que certamente poderá lhe auxiliar nisso ! Soluções mais simples são viaveis em caniços de duas partes... ( ajudam, mas não resolvem o problema ) ! Boa sorte joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Caro Kid M, desculpe o meu atraso na resposta, estava viajando. Obrigado pela ajuda, já estou usando varas de 2 partes mas sinto limitação no comprimento das varas disponiveis. Vou seguir sua sugestão e procurar alguem para customizar uma vara para 3 partes que com certeza facilitará o transporte. Novamente Obrigado pelo interesse. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Maio 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Em nosso mercado as melhores q conheço são as Tilápia II da Albatroz já vendi varias para pescadores de pesque e pague e não tenho tido reclamações, com a vantagem de reposição dos gomos se houver necessidade. Já as vendo a bastante tempo e nunca tive reclamações. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Tenho mais um blank desse comigo 5'6" em 4 partes 20 lbs rapidíssimo, ponta de agulha( bem fininho carbono solido) carretilha ou Molinete. as partes ficam, se não me engano em 42cm Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Caro Marco Sabe que vara de 1,60 a 2,00 de 2 parte até que são possiveis transportar usando os porta vara disponiveis no mercado. A coisa começa a pegar com vara maiores em com pouco mais de resistencia geralmenta superior a 20 Lbs com comp. tipo 2,40 mts. O seu Kit é bonito e vou visitar sua loja para conece-lo pessoaletne. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Amigos, a cada viajem que faço tento levar comigo algum equipamento de pesca praia:: . As varas sempre são um problema e uma alternativa seria achar uma vara telescopica de qualidade que transmitisse confiança ::tudo:: . Alguem pode indicar modelo e local para comprar em SP ? penso em uma vara com as seguinte caracateristicas : tamanho aberta 2,10 mts, passadores para multifilamento e resistencia para umas 20 lbs. Alguem conhece um modelo que atenda isso ? Garanto que todo viajante vai adora essa indicação. Obrigado ::tudo:: TalvezJean Coqui http://www.youtube.com/jeanamental Varas artezanais Ul e materiais > Jeanamental@hotmail.com ou Saphira da Yume . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.