Douglas Banzai Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Pessoal, só por curiosidade...seguem as imagens de umas iscas que eu vou usar no mar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor R Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Caramba olha o tamanho dessas iscas blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: que que isso....... minha nossa... o braço deve doer demais no final do dia... Boa pescaria pra vc e leve um gelol danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Você vai cansar um tiquim!!! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 hHAHaHaHa só vai pegar os monstro !! Aposto nelas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Altas iscas Douglas.Onde vc comprou a Hammerhead? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 suici:: suici:: suici:: suici:: Rachei! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Essas iscas parecem feitas pelo Zuanon... do Caterva!!! Haja braço!!! lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Rapá!Quê isso?E,olha que eu achava a Tunão(Borboleta)grande pra caramba.Mas isso daí é inacreditável!Sucesso com essas Bananas Caturras para água salgada! joia::: palmas:: Realmente:CRUZ-CREDO!Quê isso rapá! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Credo mais que tamanho de isca pra que peixe que e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Altas iscas Douglas.Onde vc comprou a Hammerhead? Abs. Fala Celso!!! Meu primo trouxe do Japão para mim....mto loca essa cor né? Essa é a D CUP....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Credo mais que tamanho de isca pra que peixe que e? Fala Lucas, essas iscas são para peixes como o GT (Giant trevally), que é uma espécie de Xaréu preto, que só tem lá fora... Atuns e outros tb, a verdade é que entra peixe de 5 a mais de 100kg que ela aguenta...a argola das garatéias é 400lb...é ignorante!!! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Rapá!Quê isso?E,olha que eu achava a Tunão(Borboleta)grande pra caramba.Mas isso daí é inacreditável!Sucesso com essas Bananas Caturras para água salgada! joia::: palmas:: Realmente:CRUZ-CREDO!Quê isso rapá! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hahahah, valeu Tallys, vms tentar né!!! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: que que isso....... minha nossa... o braço deve doer demais no final do dia... Boa pescaria pra vc e leve um gelol danca:: danca:: danca:: danca:: Hahahah pode deixar Cabral!!! Gelo no braço e no copo no final do dia!!!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Lindas iscas parceiro . Espero ver varias rebojadas nelas.... E muitos peixes engatados nas minhas ahuahuahauhauhauhahu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Rapaiz depois me empreste que eu vou levar para Barcelos em setembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Rapaiz depois me empreste que eu vou levar para Barcelos em setembro... Mano, Só precisa colcar uma helice para ir para Barcelos,se não tiver nada ai, a do motor eletrico serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Abril 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Ricardo, Ele vai pescar no Panama... Vamos montar um relato legal dessa pescaria e postar logo que voltarmos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Abril 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Excelente iscas e o local dispensa comentários! Resta agora esperar pelas fotos!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 blink:: blink:: blink:: Doido pra ver o resultado delas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Fala Douglas. Vai pescar onde com esses bitelos ? Abraços Fala Ricardo, eu e o Guilherme Banzai estamos indo pro Panamá agora no começo de Maio, vamos fazer o " Fishing Report" assim que voltarmos..... Abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tem essas da rapala q devem ser boas tbm kkkkkkk...brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Hahahaha, show de bola!!! Um Abraço!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.