Custom by Marco Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Espirro as fotos não falam por si,espere chegar em suas mãos, achamos que voce ira gostar,eu gostei muito da ação delas! Agradecemos aos Piranhas com cachaça pela confinça depositada em nosso trabalho VALEU!!!!!!!!!!!! Blank Uma de 17 e outra de 20 lbs 5'5" Fast EUA Componentes CBM e FUJI Cortiça de ótima qualidade (A) Butt Cap novo estilo CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Essa com componentes dourados ficou sensacional!!! Vai deixar o proprietário... hiper satisfeito!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Trabalho top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Show de trampo hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Marco.. parabéns.... Materiais de primeira qualidade... boa sorte ao espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Show d+ meus parabéns Marco. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Grande Marco, Acabei de receber as meninas. Perfeitas !!! Já não vejo a hora de vê-las em ação com os tucunas. Obrigado por tudo, Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Grande Marco, Acabei de receber as meninas. Perfeitas !!! Já não vejo a hora de vê-las em ação com os tucunas. Obrigado por tudo, Espirro Valeu Espirro! Aguardamos as fotos com um belo relato do seu quintal e Laguinho rindo3:: , que espero ir conhecer com a Bete :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Grande Marco, Acabei de receber as meninas. Perfeitas !!! Já não vejo a hora de vê-las em ação com os tucunas. Obrigado por tudo, Espirro Valeu Espirro! Aguardamos as fotos com um belo relato do seu quintal e Laguinho rindo3:: , que espero ir conhecer com a Bete :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Opa Marcão, Seria um prazer enorme recebê-los no meu secret-point mas infelizmente serei obrigado a levá-los de olhos vendados. Algum problema ? Um grande abraço, Espirro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Grande Marco, Acabei de receber as meninas. Perfeitas !!! Já não vejo a hora de vê-las em ação com os tucunas. Obrigado por tudo, Espirro Valeu Espirro! Aguardamos as fotos com um belo relato do seu quintal e Laguinho rindo3:: , que espero ir conhecer com a Bete :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Opa Marcão, Seria um prazer enorme recebê-los no meu secret-point mas infelizmente serei obrigado a levá-los de olhos vendados. Algum problema ? Um grande abraço, Espirro. Pode deixar que a venda eu levo, igualzinha a essa ninja:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.