RaniCruz Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Opaa, estou indo para Serra da Mesa amanha, alguem poderia me dar alguma dica de que isca usar? Se isca viva e melhor, ou artificial? agradeçoo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ô loco meu, deixou pra pedir dicas aos 44 do 2° tempo? LEVA DE TUDO bang:: bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaniCruz Postado Abril 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Foii de ultima hra!! shauhs Obriigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Pescar com Isca viva??? to fora ........................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 O bom (gostoso, divertido) é pescar com iscas artificiais, embora nem sempre produzam os melhores resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Isca viva e bom pra vc comer fritinhas haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.