Cayo Postado Abril 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Eu sempre fico imaginando o peixe esta no rio!!! Mais pq todas a vezes que pesco com o Rio Cheio a pescaria é um fracasso. JEJEJEJ. :gorfei: :gorfei: Sei que não consigo me controlar e sou viciado em pesca. Mais se os amigos tiverem alguma dica para pescar com o Rio Cheio aceito as sugestões... danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2011 rio cheio, o peixe está no mato. SE quiser pegar, tem que achar uma lagoa, ou uma entrada que dê pra arremessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Cayo, Rio cheio é sempre mais complicado, mas como a "fominhagem" é quem manda... :gorfei: O AlexAdvo já te passou duas boas dicas... Complementando, se você ( ou o piloteiro ) conhecer o rio quando da época em que está seco, ajuda muito passar pelos pontos altos submersos e tentar usar uns "jigs", iscas de meia água, ou até mesmo umas hélices barulhentas... Também na parte da mata que estará alagada, onde se mostram contornos de costa e estrutura submersa, arriscaria a passar um popper "manhoso", trabalhado com muita calma e paciência ! Insistir no memso local ( desde que pareça promissor ) pode ser uma boa, já que o peixe poderá se sentir atraído pelo barulho do popper... Tentar uma zara da KV ( Dr Spock ), bem devagar, fazendo barulho que pode ser que apareça alguma coisa... Ter uma segunda vara pronta com uma twitch bait ou mesmo uma meia água é importante para correr atrás do rebojo... Boa sorte na próxima "fominhagem"... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Acabei de voltar do Araguaia, pesco no mesmo a 8 anos.. o Rio esta BUFANDO de cheio e nunca fiz uma pescaria tao boa! Meio,lateral,Fundo,Raso QUALQUER lugar que joga estavamos pegando, desde pequenas matrinxans até grandes pirararas! Eu tbm tinha essa opiniao, mais agora meu pensamento mudou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.