Gabriel Pires Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Poi é pessoal, aqui no sul nos dias frios so nos resta o bass, então texas rig nles.hehehehe Sabado passado eu e meu pai fomos novamente á arpia.Chegamos la e logo quando tiramos o equipamento de dentro do carro começou uma garoa que se estendeu ao dia inteiro nos obrigando a ficar pescando apenas ate as 14:00 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: .Com a garoa os peixes ficaram inativos mas deu para bater fotos de 7 ainda. Equipamentos usados: Primeiro do dia eu pego: Meu pai com o meu: E ele logo pega o seu: Eu com o dele: E ele logo pega outro: Outro angulo: E eu pego o meu segundo: E o terceiro também: Meu pai pega o ultimo da pescaria: Outro angulo: http://img97.imageshack.us/img97/628/016mbw.jpg É ISSO PESSOAL.VLW ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Legal demais!Altas garoas,chê! :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Lindos basses ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Vlw Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pescar com o Pai é tudo de bom rindo3:: Apreoveite até os dias que não der peixe. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Show de pescaria Gabriel, peixe mto bom de e pegar esse Bass, meus parabéns. Valeu abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Show de pescaria Gabriel, peixe mto bom de e pegar esse Bass, meus parabéns. Valeu abraço. joia::: Realmente é impressionante a sutileza, a linha começa a correr e a varinha envergar.É demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.