FabricioGuido Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Pessoal, peço ajuda a quem conhece o caminho para o Rancho do Kojak. Olhando pelo Google maps pude perceber( me deu a impressão) de que de Montividiu do Norte(Go) para frente é só estrada de terra(130km até Peixe TO), isso confere? Sairei de Goiania onde pernoitarei, é necessário ir até Peixe ou tem alguma entrada antes? Se alguem que conhece o caminho Goiania/Peixe puder ajudar.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Olá Fabrício, Olha, no mês passado estive no lago do peixe, fui de carro e passei por Goiânia. De Goiânia pra frente fui pela GO-080 passando por Nerópolis, Petrolina de Goíás e Rialma. Daí peguei a BR-153 direto até Alvorada, em Alvorada virei á direita em um trevo que vai sentido á cidade de Peixe e Natividade. Após rodar uns 100km tem outro trevo, á esquerda vai p/ Peixe e á direita vai p/ Natividade. Vc pega sentido Natividade e uns 10km pra frente tem a entrada p/ o Rancho do kojak á direita (neste caminho que fiz vc só pega estrada de terra neste ponto e são só 20km, dá pra ir de boa). Detalhe: No mês passado a BR-153 estava exelente e não estava tão movimentada, foi uma viagem tranquila.... Qualquer dúvida, é só falar. Patric Jeferson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Abril 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Muito obrigado Patric. Existe alguma placa da pousada nessa entrada da estrada de chão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Ok! Olha aí a placa que tem na entrada da estrada de terra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Abril 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Aeeee....kkkkkk mais que provado..... valeu aí Patric... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.