Eduardo Monteiro Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Amigos estou indo a trabalho até Miami, e queria aproveitar para dar uma pescada por lá, alguém sabe um local bom de Robalos lá, um guia? Valeu a ajuda amigos. Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Ver, www.floridapeacocks.com Conte para Alan que WD lhe enviou. Melhor Tucanare guiam em área de Mimia. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Edu.....robalos eu não sei.....mas lá tem os bocudos amarelos. Vá até a BassPro de FortLauderdale e se informe lá.... Caso queira pegar Tarpons vá até a Word Wide Sportfisherman de Islamorada....Lá na marina vc consegue marcar a pescaria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Grande Eduardo...blz? Seguinte...o Leo da CBM tem amigos morando la...e pesca por la sempre...passe uma MP para ele que com certeza vai ter alguem pra te indicar. Abraco! ::tudo:: PS...nao esqueca de levar algumas boras do NN...conhece esta isca?...ouvi dizer que e boa pra carmba... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hunter Fish Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Me envie um MP ou email que posso tentar com meu primo fernando Koike que mora lá, em dezembro fiz uma matéria sobre a pesca de tubarões na revista Pesca & Cia. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Me envie um MP ou email que posso tentar com meu primo fernando Koike que mora lá, em dezembro fiz uma matéria sobre a pesca de tubarões na revista Pesca & Cia. abs Renato, tem um acordo que o Léo estara fazendo os contatos aqui no Brasil, na Pesca & Cia. tem o contato do Léo no final de sua matéria. Nós temos os preços que o Fernando pratica, e precisa ser marcado com antecedência. Abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.