José Castellões Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Pessoal,terça feira to partindo para o Araguaia. sei que a cheia este ano foi grande, mas tive noticias que o rio á começou a baixar e a pesca estaria começando a ficar boa, mas tudo na base do boato...... e ai? alguem tem uma noticia recente de la?? já estão saindo uns peixinhos??? a intenção é pescar no Araguaia e Javaes em Fio Velasco. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Caro Castellões, amanhã terei noticias bem recente, tenho dois colegas de trabalho que estão para o Araguaia neste feriado. Assim que tiver a informação colocarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Ola Jose Castelloes, acabei de chegar de lá. O rio ainda tá muito cheio, esta baixando bem devagar. Se a sua intenção for pescar peixes menores, (apapas, cachorras, corvinas e palmitos), a sua pescaria vai ser bem produtiva. As pirararas ainda estão sumidas, em cinco dias de pesca tive seis ações e embarquei somente uma. Se voce for pescar tucunares, desca um dia na barra do cristalino, cada arremesso é uma ação, mas não esta saindo grande. Espero ter ajudado um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Castellões, como foi a pescaria? Estou indo semana que vem (dia 15/5). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Cara, em 10 dias estive la 2 vezes de TAO BOM QUE O RIO ESTÁ nunca vi o Araguaia tao produtivo... para peixes pequenos.. Para as Piraibas nao e a melhor época, mais ja está pegando, garanto que nos ultimos 10 anos ( regiao de luiz alves ) ate nessa epoca do ano NUNCA saiu tanta piraiba como saiu esse ano, ja saiu quase 20 piraibas SÓ ESSE ANO! Quem saber vc está com sorte?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 P.Q.P.. .Carocinho .. ..a coisa então ta boa demais heim:??? haja filme fotografico, e memoria de filmagem. .kkkkk para tudo isso dai .. eu adoro o Araguaia. . .. . . .. . pesco. . .fotografo .. .filmo. ..beijo..beijo..beijo todos peixes e solto tudo . .. . . . .. abrçs moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Magrao, minhas informacoes sao sobre a Regiao de LUIZ ALVES.. o cardume está la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Soares Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 José Castellões, Cheguei ontem da região do cristalino, abaixo do javaés. O rio araguaia está baixando rápido, mas a cheia foi grande. Sairam muitos palmitos e bargadas. As cacharas tb sairam, mas em pouca quantidade e todas de tamanho pequeno. Tb consegui pegar umas cachorras facão, mas não consegui achar as apapás (as piranhas estão dificultando muito a pescaria, tava difícil de fugir delas...). Um outro grupo que estava lá conseguiu pegar uma pirarara, mas eu não consegui acertá-las. Ainda está difícil achá-las. Não vi ninguém comentando naquela região que pegou piraíba. A pescaria deste ano promete por lá. Creio eu que o rio vai estar no ponto do fim de maio em diante. Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.