Felipe Teixeira Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Eu estou bastante decepcionado com as varas Sumax. Já não era desconhecido a insatisfação dos seus clientes com a marca. Mas participando de uma promoção tempos atrás, ganhei como premio uma vara Sumax Avanger NOVA, ainda com plastico no reel seat e tudo mais. Até ai ótimo, nesse feriado fui bater uns amarelinhos aqui perto de casa e aproveitei para testar a varinha, e se bobiar no 10° arremesso, o blank simplesmente desgrudou do reel seat. Resultado ... sai para brincar e n tinha levado outra vara, fiquei o dia todo com o trambolho na mão. Eu sei que arrumar isso é fácil, não estou relatando isso pq quero uma solução ou algo do tipo. Estou apenas relatando pq me senti prejudicado e nem um pouco contente com o acontecido e com o marca. Fica aqui o relato ! DESAPROVO ! ::nada:: ::nada:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Esses dias pensei em comprar uma vara Sumax, ou Java ou Hilux, mas eu vi que muita gente anda reclamando dessas varas sumax, que o blank é muito pesado para o restante da vara, desequilibrando a mesma, varios relatos de quebra e rachaduras nas mesmas, em fim, decidi comprar a nova Contender Z. Agora com o seu relato, com certeza vou ficar longe dessas varas sumax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Realmente as varas MS são melhores que as varas Sumax. Ainda mais por possuírem o melhor custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Eu estou bastante decepcionado com as varas Sumax. Já não era desconhecido a insatisfação dos seus clientes com a marca. Mas participando de uma promoção tempos atrás, ganhei como premio uma vara Sumax Avanger NOVA, ainda com plastico no reel seat e tudo mais. Até ai ótimo, nesse feriado fui bater uns amarelinhos aqui perto de casa e aproveitei para testar a varinha, e se bobiar no 10° arremesso, o blank simplesmente desgrudou do reel seat. Resultado ... sai para brincar e n tinha levado outra vara, fiquei o dia todo com o trambolho na mão. Eu sei que arrumar isso é fácil, não estou relatando isso pq quero uma solução ou algo do tipo. Estou apenas relatando pq me senti prejudicado e nem um pouco contente com o acontecido e com o marca. Fica aqui o relato ! DESAPROVO ! ::nada:: ::nada:: Abraços Taí!!! Tô falando!!! mau:: mau:: Isso aí, Felipão, não é novidade pra ninguém!!! mau:: As varas Sumax são uma MERDA!!! diabo:: diabo:: Não tenho medo de falar isso!!! É opinião própria, como todos vcs aqui já sabem!!! mau:: diabo:: O que algumas de suas artificiais e algumas de suas linhas têm de qualidade, as varas têm de PORCARIA!!! mau:: mau:: O pessoal aqui do nosso FTB já me conhece: evito radicalismos de qualquer natureza!!! joia::: Tento, sempre, buscar o bom senso, partindo de uma razoabilidade e de um equilíbrio necessário/desejado, a fim de tentar ao máximo ponderar a análise das mais diversas situações da vida!!! joia::: Entretanto, não é possível ser ponderado com produtos que não apresentam o mínimo de respeito com o seu consumidor, de forma reiterada e constante!!! Naonao:: Naonao:: Nunca, mas NUNCA, pude ver uma vara Sumax prestar!!! Naonao:: Naonao:: mau:: É a minha opinião!!! joia::: Abraço a todos!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 lacou:: lacou:: doutor:: doutor:: (mestre Junos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.