Hugo Bissoli Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ola amigos procuro uma jaqueta malha fina ,leve de boa qualidade ... aceito dicas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 A Sumax tem umas roupas de tempo bacanas, calça e jaqueta. Uso a jaqueta tb p o frio, na faixa de 150 pratas. É de gore tex e bem mais barata que as Shimano legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 estou procurando tecido bem fino sem forro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Capa de chuva?? Eu uso Anourak da Trilhas e Rumos. Leve e sem forro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 capa de chuva, eu uso aquelas de motoqueiro,sem marca... e boa demaais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 No site www.acasadopescador.com.br vc encontra umas chic da trilhas e rumos comprei uma deles e fiquei muito satisfeito. o telefone deles e 19 3885 4842 casa do pescador. att: Darci Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 capa de chuva, eu uso aquelas de motoqueiro,sem marca... e boa demaais! Esquenta muito carocinho!!! Também uso Trilhas e rumos... acho excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 www.sualojaadventure.com Vestuário e Acessório da MTK . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Fui pescar no Pantanosso ontem e ai Jaqueta me adiantou um lado legalllll.... Que friooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Silva Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Procure pelo OTÁVIO VIEIRA no Caterva pois ele vende muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.