Cleison Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 - Blank da Daiwa Tierra, muito bom, leve, ação rápida; - Reel seat e butt cap originais da Daiwa Tierra; - Cabo de EVA moldado pela Custom By Marco de acordo com minhas especificações. Metais do cabo tbm comprados da Custom By Marco. Obrigado Bete. ::tudo:: - Passadores de alconite, tbm muito leves. - CP tanto no trançado qto na amarração dos passadores. Pra dar mais resistência e ficar com um acabamento mais fino, passei duas camadas de Permagloss nos passadores e depois uma camada fina de resina epoxy Pro Kote. - No primeiro trançado eu usei um novo CP, Cason Cristal Clear, que detonou meu trançado e só deu pra ver depois de resinado. Ficou todo manchado. lacou:: Removi o trançado inteiro. É muito interessante ver como fica o verso do trançado. - No segundo trançado eu usei CP nacional mesmo. Ficou ótimo. No final gostei muito do resultado. Trançado detonado por causa do CP Cason Cristal Clear Trançado retirado, frente e verso Novo trançado E o restante http://img851.imageshack.us/img851/9731/publicao7.jpg Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Fera demais ver a sua evolução Cleison... palmas:: Parabéns por ainda estar tentando melhorar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Muito show Cleison, o segundo trançado ficou muito melhor que o primeiro, a males que vem pra bem. Valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Parabéns pescador.... é assim mesmo!!! Depois de tentativas vem a perfeição. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Show deamis Cleison ... gostei da evolucao ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Top demais Cleison... estão cada dia melhores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigo Cleison, O Fabricio está coberto de razão com relação à tua evolução. E, os acertos e erros fazem parte da evolução, bom seria se a gente só aprendesse com os erros dos outros, mas faz parte também a gente aprender com os próprios erros. Outra coisa Cleison, quando algum material funcionar bem, não é conveniente mudar, eu também já testei vários e, às vezes o que melhor funciona é o que está à nossa frente e mais barato. Belo trabalho. Grande abraço e conte com o amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Fera demais ver a sua evolução Cleison... palmas:: Parabéns por ainda estar tentando melhorar. joia::: Tentando melhorar, sempre!! ::tudo:: Errando e aprendendo, vamos descobrindo erros novos que não serão mais cometidos. Vez ou outra acertamos. Obrigado Fabrício! joia::: Muito show Cleison, o segundo trançado ficou muito melhor que o primeiro, a males que vem pra bem. Valeu. joia::: É verdade Fialho, algumas perdas ajudam mais d q atrapalham. Tbm não tinha gostado muito do primeiro trançado, o segundo foi mais fácil e tbm achei melhor. Obrigado!! legal:: Parabéns pescador.... é assim mesmo!!! Depois de tentativas vem a perfeição. Parabéns Errar ensina muito mesmo. Ainda beeemmm longe do que eu gostaria, mas já dá pra pescar. No próximo fds tá no Araguaia pra puxar uns pintados! ::tudo:: Show deamis Cleison ... gostei da evolucao ! Parabéns Obrigado Jean!! Vamos aprendendo e melhorando, descobrindo aos poucos o q funciona e o q atrapalha. doeu:: Top demais Cleison... estão cada dia melhores!!! Valeu Felipe, muito obrigado! legal:: Amigo Cleison, O Fabricio está coberto de razão com relação à tua evolução. E, os acertos e erros fazem parte da evolução, bom seria se a gente só aprendesse com os erros dos outros, mas faz parte também a gente aprender com os próprios erros. Outra coisa Cleison, quando algum material funcionar bem, não é conveniente mudar, eu também já testei vários e, às vezes o que melhor funciona é o que está à nossa frente e mais barato. Belo trabalho. Grande abraço e conte com o amigo. Grande Mestre, muito obrigado!! Vamos aprendendo... Muitas vezes os erros acabam custando caro, principalmente qto ao tempo dedicado. Mas não tem escola melhor, essas lições nunca mais são esquecidas!! ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Lindo trançado Cleison! A trama e a combinação de cores ficou de muito bom gosto. Já te falei... Se quiser largar o emprego, vc já tem uma segunda profissão garantida... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.