Ramon Paz Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 amigos pescadores depois de alguns meses de espera,saiu a magic stick 70/6.5g,mas quem gostou mesmo foram os bocudos e prateados,em breve faço um relatinho,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Que ótima notícia Ramon!!! As nakamuras são as melhores iscas artificiais produzidas no Brasil. Parabéns... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços olá Felipe, a menor era 80,eu tambem adoro ,agora saiu e to usando os 70 porque os tucuninhas aqui do Rio os predadores bang:: não deixam passar de 1 kg,abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Opa Ramon :amigo: A isca ficou top mesmo.Eu sou muito fã deste stick e os robalos não resistem.Há uns 15 dias atrás o Nelson estava com uma em Bertioga e me mostrou o trabalho.Ficou igualzinha suas irmãs maiores com a vantagem de ter um tamanho ideal para os pevas que pescamos agora no inverno aqui em SP. ::tudo:: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damper Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Já esta a venda, onde? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Já esta a venda, onde? Abraço. olá Damper,acho que essa semana começa a chegar as lojas,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Nelson mandando bem mais uma vez !!! Ramon também sempre por dentro dos equipamentos tops... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Putz, vc acredita que eu não me acerto com o trabalho dessa isca ? Mas eu não vou aguentar e vou comprar a 70 prá ver se eu me acerto.... hahaha Ótima notícia ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Não não, quero saber se vc testou a tamanho 10?Esse tamanho pelo que sei é novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Voce por acaso testou a nova tambem? Se não me engano é tamanho 10 Abraço olá :amigo: Guilherme,perdão não entendi,se eu já usei a 70? abraço.Ramon,verifiquei que não é tamanho 10 e sim tamanho 110 de 11cm e 19g.Essa que eu queira saber se voce testou?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ramon desculpa minha lerdeza ... mas a Magic Stick já na existia em 70, 80 e 90 ? Ou eram ma 880 e 90 ? Tenho uma 80 verde translucida que é o BICHO !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Também jurava que esta 70 já existia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Concerteza as iscas do nelson sao as melhores, ele esta lancando agora 3 iscas novas em breve seram divulgadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.