Edson Marques Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Galera, segue ai as fotos do meu barco. Trata se de um PitBull 500 com um Sea Pro 25HP. Espero que gostem. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Parabéns Edson. Bela Máquina. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Lindão seu barco Edson!!! gostei da plataforma dele, não vejo a hora de comprar o meu. abraços... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Belo barco. Muito legal o esquema das plataformas. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Ajeitado hein ? Todo plataformado ! Gostei ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Valeu pessoal, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Show de barco tbm tenho um PIT BULL um otimo barco parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bela maquina, como fala no nordeste este ta montado.....num quarto de milha joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 bom de maaiss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Legal seu barco... também tenho um Pit Bull 500!!!(Só que ainda não estreei!!!) Essa carreta sua... qual marca? Onde comprou?(estou precisando comprar uma!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Que FERA!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Legal seu barco... também tenho um Pit Bull 500!!!(Só que ainda não estreei!!!) Essa carreta sua... qual marca? Onde comprou?(estou precisando comprar uma!!!) Jean é uma carreta Lana. Ela é de Uberlandia também. O pessoal da Uberfort pode de dar mais informações. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Show de barco, Edson. E este daí é um super conjunto. Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco. E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas:: E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários. A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso. E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera. Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Como disse o Fabrício, este lance da altura do berço da carreta é muito importante. A minha é alta, e prá por uma canoinha de nada sofro prá burro suici:: Carreta é um tema que deveríamos discutir mais aqui no FTB Parabéns pelo barco e pelo capricho mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Grande cruzeirense com bela máquina. Por indicação dos experientes pescadores aqui do forum adquiri um motor sea pro 25 hp e estou olhando exatamente este barco Pit Bull 500 (resido em Uberlândia). Um amigo mandou fazer um destes com fundo de 2mm e laterais de 1,5mm, boca de 1,45, usou duas vezes e depois adquiriu um conjunto maior. Estou olhando ele, mas é muito pesado, passa dos 140 quilos, estava equipado com um sea pro 25 e depois um 40 hp pelo peso. Parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Show de barco, Edson. E este daí é um super conjunto. Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco. E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas:: E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários. A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso. E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera. Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia::: Perguntei sobre a carreta porque essa Lana está a venda no site www.maremansanautica.com.br e o preço está bem convidativo!!!(R$ 1700,00)Vamos ver a quantas andam as contas... mas não estou com pressa!!!(Tenho outras prioridades ainda nesse 2011!!!) Valeu pela dica Fabrício!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Show de barco, Edson. E este daí é um super conjunto. Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco. E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas:: E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários. A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso. E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera. Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia::: Perguntei sobre a carreta porque essa Lana está a venda no site http://www.maremansanautica.com.br e o preço está bem convidativo!!!(R$ 1700,00)Vamos ver a quantas andam as contas... mas não estou com pressa!!!(Tenho outras prioridades ainda nesse 2011!!!) Valeu pela dica Fabrício!!! joia::: Jean, eu não tenho nada a reclamar desta carreta. Só tive um problema com ela, que foi na hora da documentação no detran estavam exigindo para lamas e ela não tem. Mas um amigo despachante resolveu o problema pra mim. O resto só elogios. Ando a 120km/h e nem parece que estou puxando um barco. Agora o que o Fabricio disse é verdade. mestre:: Se ela tivesse o berço rebaixado e laternas de LED seria uma das melhores do mundo! ::tudo:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Grande cruzeirense com bela máquina. Por indicação dos experientes pescadores aqui do forum adquiri um motor sea pro 25 hp e estou olhando exatamente este barco Pit Bull 500 (resido em Uberlândia). Um amigo mandou fazer um destes com fundo de 2mm e laterais de 1,5mm, boca de 1,45, usou duas vezes e depois adquiriu um conjunto maior. Estou olhando ele, mas é muito pesado, passa dos 140 quilos, estava equipado com um sea pro 25 e depois um 40 hp pelo peso. Parabéns. joia::: Pois é, o meu este beirando estes 140 kg também. Já pensei em trocar o motor por um maior, pensei até em colocar um console. Vamos ver se conpensa mesmo se vai ficar bom. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Edson gostaria de saber como ele navega em marolas. Estou pesquisando esse barco e um da metal fort também valeu pelo barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Edson gostaria de saber como ele navega em marolas. Estou pesquisando esse barco e um da metal fort também valeu pelo barco Navego sim cara. Já peguei marolas altas e o barco se comportou bem. Ele tomou altas porradas das ondas! Mas como a gente sempre deve ter cuidado após chegar em um ponto bom para parar, parei e esperei o tempo melhorar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Show de bola Edson! Tb sou de BH e gostaria de saber onde mandou plataformar seu barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Show de bola Edson! Tb sou de BH e gostaria de saber onde mandou plataformar seu barco! Veio da Uberforte pronto já! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Essa carreta vc comprou onde e quanto pagou nela.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Essa carreta vc comprou onde e quanto pagou nela.. Abraços Comprei o conjunto inteiro. Mas como disse o Jean no site da Maré mansa tem dela por R$1700. Não confirmei essa informação. e a roda maluca foi aparte também. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.