Tiago Furlan Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Amigo, Apesar da preferencia da maioria pela pop, eu prefiro a minotauro, acho o trabalho mais agressivo. Alias, para os açus, é o único popper que tenho paciência de trabalhar. Mas o ideal é você testar as duas, e ver qual delas você encaixa melhor o trabalho. joia::: Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 se a de dorso rosa que o pessoal ta querendo for a cor PMi devo ter umas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 so aparencia, gostei mais no minotaura, os dois otimos, minotauro faz mais barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Sou fanático por Pop Queen. Tenho de todos os tamanhos e cores. No sitio do Caterva (Denis Japa) elas ustam entre 30 e 40 reais a metade do preço de outros vendedores. O detalhe mais importante é que são originais. Meu recorde de Tucunaré em Serra da Mesa (5 kg) foi com uma tamanho 130, azul escura (do tipo lambari). Todas são extremamente eficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Bom Dia! A respeito de qual será melhor ainda não sei, porém comprei algumas pop queen e irei comprar tambem olhetão para usar em 10/2013 em Barcelos, pelo que já ouvi de muitos companheiros que tem as duas iscas, a pop queen dá uma resultado fora do normal, caros companheiros achei muita variedade de pop queen no site color=#FF0000]www.iscaecompanhia.com.br[/color], onde sempre fui muito bem atendido e rápido no prazo de entrega! Aos interessados e bom dar uma olhada! joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.