Edson Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Acidente com lancha no araguaia em Bandeirantes causa a morte do empresário Deocleciano, que foi velado hoje aqui em anápolis. Deocleciano era meu vizinho de condominio lá no Bandeirantes, e é com muito tristeza que recebi essa noticia, pois eu o conhecia lá do araguaia e foi lá que ele faleceu por causa de um descuido que lhe causou a vida. Então fica o alerta, cuidado com o "excesso de confiança", medidas simples de segurança como prender a chave na roupa para que o motor desligue no caso de ser jogado fora do barco e permanecer sentado em posição segura quando o barco tiver em movivento evitaria esse tipo de tragedia. Mas fica aqui os meu pesames e que seus familiares tenham força e que Deus lhes de conforto nesse momento tão difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Meus sentimentos aos familiares e amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Meus pêsames. Mas, você poderia nos contar o que que aconteceu? A gente aprende muito vendo que o erro de outra pessoa foi fatal. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Meus pêsames aos familiares. Segurança sempre....não da para descuidar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Meus sentimentos aos amigos e familiares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Meus sentimentos a todos os parentes e amigos deste pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Abril 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice. E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Que Deus de For;a aos familiares pois a dor da perder so Deus para nos confortar nessas oras.. Oramos pelos seus familiares co toda intesidade que Jesus escute nossas suplicas.. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal... http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401 Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice. E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida. Realmente é fundamental prender a chave de segurança ao corpo. A segurança tem que vir sempre em primeiro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Meus pêsames aos familiares é tem que tomar cuidado com essas coisas... negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Muita força aos familiares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Cuidado nunca é demais.... Registro aqui meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos do companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Eu infelizmente estava no dia, vi os bombeiros por la só depois quando chegamos a pousada vinhemos a descobrir o motivo... o cara que morreu e conhecido de um amigo meu :/ . O indice de mortes no araguaia e muito grande, nao sei qual o motivo :/ Como Bravel citou, cuidado nunca e demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.