Léo Andrade Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Solta o azulãooooooo... Solta o azulãooooooo... Solta o azulãooooooo paixãoooooo... Solta o azulãooooooo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Leo.. vamo estreiar as varas no lago Angical heim.... Temos que pôr fogo na turma e animá-los.. Abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 angical ?? opa...se for la pra setembro ou outubro to dentro rsrs intrometido eu né... blink:: blink:: blink:: tabem quero estreiar minha custom em grande estilo... se num der no angical, uns 4 dias em 3 marias ja esta de bom tamanho.. né Léo... bora "Parente" ?? mais eu so to podendo depois de agosto... medo:: medo:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pessoal, boa noite.. Queria registrar aqui o meu agradecimento do Marco e Família Marbele. Hoje chegou a vara que encomendei, realmente me surpreendeu pelo ótimo acabamento, ação fast e passadores show de bola.. Simplesmente fantástica..... Me resta agora é colocar o caniço para funcionar e pegar alguns tucuninhas.. Marco e Família muito obrigado!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Parabéns Cabral! Agora é só alegria.....depois que pegar uns brutos com essa máquina, não esqueça de postar as fotos.....Grande abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Pode deixar Bravel.. será o maior prazer. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Parabens Marcao ! Cabral bela aquizicao, essa dai eu fiquei com INVEJA! TOOOOOOOOOP demais! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Carocinho... valeu... show demais a vara feita pela CBM.. Eles são fera!!! joia::: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.