Renato Janone Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Ai ai ai ai.....neguinho vagabundo é flórida.....caracas !!! Num posso nem trabalhar sossegado que vcs ficam divulgando apelidos, fotos, e tudo mais.....que bando de maricas !!!! Morrendo de saudades de vc Xamegão !!!!!!! Gosto de todo cabramacho que possui uma adega na sala de estar ( :lol: ) Tio dedé é o tio dedé......nosso Pagé !!! hahahahahaha Popper, tu és o POPOZÃO CABEÇA DE REPOLHO ORELHUDO mais bonito do Brasil....auhauahauhauahauahauahau Xingú 2008....a volta dos que não foram...heheheh tô dentro e cheio de disposição ! ABÇ SAUDOSOS A TODOS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 boas garotada, e vamos pescar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Ai ai ai ai.....neguinho vagabundo é flórida.....caracas !!! Num posso nem trabalhar sossegado que vcs ficam divulgando apelidos, fotos, e tudo mais.....que bando de maricas !!!! Morrendo de saudades de vc Xamegão !!!!!!! Gosto de todo cabramacho que possui uma adega na sala de estar ( :lol: ) Tio dedé é o tio dedé......nosso Pagé !!! hahahahahaha Popper, tu és o POPOZÃO CABEÇA DE REPOLHO ORELHUDO mais bonito do Brasil....auhauahauhauahauahauahau Xingú 2008....a volta dos que não foram...heheheh tô dentro e cheio de disposição ! ABÇ SAUDOSOS A TODOS !!! Apareceu nosso açougueiro cabritão!!! :lol: Tem que aparecer mais pÔ!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2007 Já tô na área franga........ Agora 2008 Xingu II a revanche me parece tentador ....hehehehehehe A gente pode até levar o Popozão para ver se ele vira macho de uma vez por todas....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK bj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.