Fabricio Barros Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Saudações a todos!!!! Me chamo Fabrício tenho 32 anos, casado e minha mulher não gosta de pescar (ela não entende como posso ter esse gosto de ficar tão feliz e relaxado na beira de um barranco ou dentro de um barco.....vai entender as mulheres), sou zootecnista, formado a 8 anos. Não sei com que idade começei a pescar.....mas lembro que foi com meu avô, me ensinando a amarrar anzóis....aonde achar as melhores minhocas......fazer silencio no barranco.......so pescar oque podia comer....etc. Enfim, esse negócio de pescar vicia. De 2 anos para cá estou me dedicando mais a esta paixão comprando equipamentos, acessorios etc. Alguns me perguntam se pratico o pesque solte......Minha resposta é: Detesto peixe congelado! Abçs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boas vindas Fabrício... estamos na mesma então!!! A patroa também não gosta de pescar e, igual a sua... não vê graça nenhuma, principalmente nos gastos que envolvem pescarias e materiais!!! Só tem uma coisa que ela adora das pescarias... são os peixes, preferencialmente fritos!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fique a vontade para relatar suas pescarias, postar suas dúvidas e experiências!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Seja bem vindo Fabrício... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 "Detesto peixe congelado"....essa eu nunca tinha ouvido. joia::: joia::: ..seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ola!! Fabricio Barros Seja bem vindo ao FTB pescador joia::: Fabricio não Naonao:: fique triste, porque sua mulher não gosta de pescar, com o tempo você acostuma, alegre:: tem que insistir, não desista, não de pescar. ::tudo:: Veja só meu amigo, tenho 40 anos de casado e minha mulher também não gosta de pescar, mas com o tempo passou a entender e respeitar o meu hoby. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo Fábricio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Medeiros Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 seja bem vindo parceiro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bem vindo amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo a esse exelente forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bem vindo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Pescador!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.