Fabricio Barros Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Saudações a todos!!!! Me chamo Fabrício tenho 32 anos, casado e minha mulher não gosta de pescar (ela não entende como posso ter esse gosto de ficar tão feliz e relaxado na beira de um barranco ou dentro de um barco.....vai entender as mulheres), sou zootecnista, formado a 8 anos. Não sei com que idade começei a pescar.....mas lembro que foi com meu avô, me ensinando a amarrar anzóis....aonde achar as melhores minhocas......fazer silencio no barranco.......so pescar oque podia comer....etc. Enfim, esse negócio de pescar vicia. De 2 anos para cá estou me dedicando mais a esta paixão comprando equipamentos, acessorios etc. Alguns me perguntam se pratico o pesque solte......Minha resposta é: Detesto peixe congelado! Abçs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boas vindas Fabrício... estamos na mesma então!!! A patroa também não gosta de pescar e, igual a sua... não vê graça nenhuma, principalmente nos gastos que envolvem pescarias e materiais!!! Só tem uma coisa que ela adora das pescarias... são os peixes, preferencialmente fritos!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fique a vontade para relatar suas pescarias, postar suas dúvidas e experiências!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Seja bem vindo Fabrício... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...