Adalberto Magrao Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Moçada, amigos do forum Estou indo dia 15 maio para o Teles Pires na Pousada Thaimaçu. Alguma dica ou informação para ajudar??? já estou com o equipamento reforçado. ..quero pegar meu trofeu lá...... abrçs a todos, saude muita paz e sucesso Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa sorte pescador... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa sorte por lá, Magrão! Show d+ a pescaria no S. Benedito. Saindo do genérico (tucunas fogo e couros), leve uma mono de 20 ou 30 libras para brincar com os pacus na cachoeira que tem em frente à pousada. Dê uma repassada neste relato: viewtopic.php?f=4&t=9384 Abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bom dia Magrão!! Pelo oq vi, vc vai no posto avançado da taymaçu, no Telles pires. Correto?? Tu vai tah na casa dos brutos, vai pescar na 7 quedas, la é show. Leve equipamento reforçado, pois tem mta pedra e os bichoes vaum reto nelas. OBS: Leve bastante anzol. Fui uma vez só em maio, da mto peixe, mas como o rio vai ta alto vai ter mta pedra p vc nrroscar. :gorfei: Eu perdi uns 10 só em um dia... kkk... No mais, só lhe desejo uma ótma pescaria. Tras o relato p nós aki do forum. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Boa sorte pescador.... depois não esqueça do relato... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Quero relato e fotos !! Boa pescaria ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.