Thiago Colombo Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa noite,pessoal! Meu nome é Thiago,30 anos,resido em Novo Horizonte-SP e normalmente pesco no rio Tietê (que aqui em minha região ainda é limpo) e seus afluentes. Pesco desde os cinco anos de idade incentivado por meu pai,mas só fisguei sozinho o meu primeiro peixe aos oito (uma traíra),e desde então não parei mais. Ainda criança costumava levar para casa todos os peixes capturados,o que mudou após o surgimento do extinto programa Pesca & Companhia com o grande Rubinho de Almeida Prado,que,com certeza,foi o grande responsável por eu ser hoje um pescador esportivo consciente da necessidade da preservação ambiental para a manutenção do nosso esporte. Sou apaixonado pela pesca do tucunaré no baitcastig,mas em geral,gosto de todos os peixes predadores que pegam bem nas artificiais...é isso aí! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Thiago, seja bem vindo ao melhor.... FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Sinta-se em casa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonhão Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 joia::: PESQUE E SOLTE SEMPRE !!! Gostei de ver Seja muito bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo ao forum Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo Thiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Medeiros Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 seja bem vindo parceiro!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo Thiago... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Colombo Postado Abril 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigos pescadores,muito obrigado pelas boas vindas! O Felipe Teixeira eu já conhecia...foi através da negociação de uma carretilha que comprei dele ano passado;cara honesto,nota 10! Percebi que é grande o nível técnico aqui no fórum,e,por isso,não sei se conseguirei contribuir muito com minhas opiniões,de qualquer forma será um prazer participar,e com certeza,aprenderei muito aqui. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo Thiago ! Já com avatar é coisa rara de acontecer... No que precisar e puder ajudar, basta me mandar uma MP ! arrow:: Sou pago para isso... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Colombo Postado Abril 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Pedro, Kid M, muito obrigado...valeu a força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Thiago, bem vindo a turma :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Thiago, seja bem vindo ao melhor.... FTB Faço minhas as palavras do "Parente".... Ao melhor... seja muito bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem Vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Pescador!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.