Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Belíssimos peixes! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Valeu turma.... é isso aí o lago do peixe é a morada dos tucunas, obrigado pelas mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Nossa, linda pesacaria joia::: quanto tucuna! palmas:: PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Nossa, linda pesacaria joia::: quanto tucuna! palmas:: PARABÉNS! Valeu Thiago, Lá é o point dos tucunas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Show de pescaria lindos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Olá Patric, Por ser o primeiro relato está top, com belas fotos e lindos peixes capturados e soltos, o que é mais importante. Acho que as iscas do Nakamura estão fazendo a diferença eis que já usei e aprovei. A minha hora de conhecer esse local está chegando pois no próximo dia 23 estarei sentindo as emoções com grandes explosões na superfície, se Deus quiser. A frota de barcos do Kojak é igual ao que aparece na foto ou vocês reservaram antecipadamente, inclusive o piloteiro, e tiveram que pagar a mais por disso? Abraços, Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Olá Patric, Por ser o primeiro relato está top, com belas fotos e lindos peixes capturados e soltos, o que é mais importante. Acho que as iscas do Nakamura estão fazendo a diferença eis que já usei e aprovei. A minha hora de conhecer esse local está chegando pois no próximo dia 23 estarei sentindo as emoções com grandes explosões na superfície, se Deus quiser. A frota de barcos do Kojak é igual ao que aparece na foto ou vocês reservaram antecipadamente, inclusive o piloteiro, e tiveram que pagar a mais por disso? Abraços, Da Silva Olá Da Silva, Primeiramente obrigado pelas palavras. Realmente nesta pescaria as zaras do Nakamura e as hélices Tucunarex fizeram a diferença. Quanto aos barcos quando eu fiz a reserva no caso eu escolhi o piloteiro "GG"(muito bom) e pelo que ví cada piloteiro tem a sua própria embarcação. O "GG" utiliza uma lancha Tucunaré com motor 60hp, o irmão dele tb tem uma dessa e os outros barcos que ví por lá são de alumínio, todos novos com motorização mínima de 40hp me pareceu muito bons tb. Não tive que pagar á mais por isso o detalhe que pode interferir é o consumo diário de gasolina. Qualquer dúvida amigão, é só falar. Patric. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 joia::: joia::: Parabens cara.Quanto mais eu vejo relatos do lago angical mais vontade da de voltar.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Top a pescada... Como diria um amigo.... Eita tocantins veio de guerra !!!!!! Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Shooooooooooooow de Pescaria! Fico feliz em saber que a Zig Zara coloracao nova ficou tao boa! Bom demais cara, pegaram muitos peixes na superfície! Parabéns, fiquei com agua na boca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.