Edu_Nakiri Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA... Se preparando... Primeiro peixe da vida do Rafael, pescado sem ajuda ! Thiago: "Põe a minhoca papai ?" Quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... Tô ferrado... rs Deixa que eu tiro o anzol papai ! Olha a perícia... Isso é um filhote de Traíra ! Já dá prá pescar em dupla embarcados... Com o ditchan (avô) Opa, peguei ! Posso pegar ? Treinando prá segurar os bocudos... http://www.adrenalinapura.com.br/download/nenes/1aPescaria/P1020518.JPG Laguinho ajeitado... rs http://www.adrenalinapura.com.br/download/nenes/1aPescaria/P1020519.JPG Este são meus filhos, gêmeos, Thiago e Rafael. Fizeram 3 anos semana passada. Esta foi a primeira pescaria de verdade, vara largada na mão e um "se vira"... O rafael pegou uns 7-8 peixes e o Thiago pegou uns 5. Ainda tem uns videozinhos... Segundo peixe do Rafael... Pescando lado a lado... rs Digo de novo: NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Andrade Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Show mano, parabéns pela garotada! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Edu, sensacional!!!!!! Parabéns pela dupla de companheiros que no futuro estarão te levando como você levou teu pai pro lago do Peixe 03 anos, com essa idade meu pai me "viciou" em pescaria, me levava toda semana... agora, deu no que deu, hehehe Parabéns pela pescaria em família. Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Show...parabéns a garotada.. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Top demais .. mulecada mandando ver !!! ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Cara, sem palavras até arrepiei! Tenho um filho de 5 meses e já fico imaginando ele nesta mesma situação. Não tem dinheiro no mundo que pague cenas como essas.... Parabéns aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Edu, A garotada promete ! Pelo olhar deles, vai preparando o bolso pras tralhas, que os meninos vão ser mais viciados que o pai deles... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 TOP Edu...parabéns pela iniciativa. Fazendo isto eles sempre estarão ao seu lado. Ai estão os parceiros q nunca te deixarão pra trás.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Sensacional este relato... mestre:: Edu parabéns pelos troféus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Edu.. parabéns pela família e pela pescaria. São seus troféus... Deus lhes abençoe. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Pescar com a filhotada é tudo de bom parabéns joia::: . Ainda é cedo para eu levar meu mulequim para pescar, ele tem apenas dois anos. Ele anda pela casa com uma vara e nela amarrado um pedaço de linha com uma artificial (sem garatéia é claro) pra lá e pra cá dizendo: "Papai pegá peixe..." Será que eu acho bom? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Edu parabéns pela familia cara, muito show poder pescar com quem agente gosta, e esses dois ai logo logo vão te dar um banho na pescaria joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS...É UM PRAZER INDESCRITIVEL...PARABENS PELO "TRIO" DE PESCADORES.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Abril 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu que tenho apenas um filho entro em êxtase total quando o vejo pescando, imagine você com uma dupla dessas ... Parabéns e continue estimulando os moleques pois vai fazer muito bem a eles e ao pai deles também !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Opa, obrigado à todos ! Realmente é muito bacana ver os moleques crescendo e se interessadno pelo esporte. O Thiago, que é mais atento, já aprendeu: "Thiago, porque a gente solta o peixe ?" A resposta: "Prá ele crescer e a gente pegar de novo !" Se não a nossa, tomara que a próxima geração traga muito mais pescadores conscientes ! Grande abraço a todos, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Valeu Edu show a dupla, o tempo passa mto rápido, curta bastante. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 chega deu vontade de fazer uns dois!!!! hauihaioahaoihau mlks vao ser feraaas!!! tem que incentivar mesmo, ainda mais nos dias atuais!!! Parabeenss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Show de bola!!! Só de estar com o anzol na água com a companhia dos filhos já é bom demais, independente do tamanho do troféu! Parabéns pelo momento!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Colombo Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom dia Edu! Parabéns por incentivar os garotos a pescar...meu pai também fez isso e acho que foi uma das melhores coisas que ele já fez por mim,hehehehehe...gostei da legenda da foto "quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... tô ferrado..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 O primeiro peixe o filhote nunca esquece...parabéns a toda garotada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Parabéns, no futuro quem te levará para pescar serao eles, esses ai serao praticamente da minha geracao de pescadores! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA... Se preparando... Primeiro peixe da vida do Rafael, pescado sem ajuda ! Thiago: "Põe a minhoca papai ?" Quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... Tô ferrado... rs Deixa que eu tiro o anzol papai ! Olha a perícia... Isso é um filhote de Traíra ! Já dá prá pescar em dupla embarcados... Com o ditchan (avô) Opa, peguei ! Posso pegar ? Treinando prá segurar os bocudos... http://www.adrenalinapura.com.br/download/nenes/1aPescaria/P1020518.JPG Laguinho ajeitado... rs http://www.adrenalinapura.com.br/download/nenes/1aPescaria/P1020519.JPG Este são meus filhos, gêmeos, Thiago e Rafael. Fizeram 3 anos semana passada. Esta foi a primeira pescaria de verdade, vara largada na mão e um "se vira"... O rafael pegou uns 7-8 peixes e o Thiago pegou uns 5. Ainda tem uns videozinhos... Segundo peixe do Rafael... Pescando lado a lado... rs Digo de novo: NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA ! Abraço, Edu Nakiri isso sim é uma pescariameus parabens!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Isso sim é uma pescaria meus parabens!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.