Ederson Stabile Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Para os amantes de Robalo, segue 2 fotos abaixo da tatuagem que fiz de um robalo, no braço esquerdo. O que o pescador não faz pelo seu hobby. Agora esta completo, Tucunaré no braço direito que já tinha postado e o Robalo no esquerdo. Espero que gostem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Opa pescador :amigo: Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado. Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola! Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Dinho.. parabéns pela imagem.... somos pescadores viciados nesta arte mesmo... show de imagem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 ::tudo:: Dá hora a tatu...eu tb sou fã !!! fIcou SHOW ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Bem Bacana cara! Ficaram muito bonitas! Tenho um amigo chamado Junior ( Juninho Piraiba ) , também tem uma tatoo no antebraco! Segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens! Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar. Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas! Parabéns! *meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs Abraço! Fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 doeu:: doeu:: Pô Léo...só agora vc acordou do transe sono:: :gorfei: ... esse encontro no "Lapinha" foi o mês passado caraaaaa seila:: . Olha que eu tê machucooooooo heinnnn! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 palmas:: Caracas ficou show, estou pensando em fazer um tucuna na panturrilha ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa pescador :amigo: Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado. Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola! Um forte abraço Valeo parceiro, obrigado, ate mais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Dinho.. parabéns pela imagem.... somos pescadores viciados nesta arte mesmo... show de imagem joia::: Valeu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cabral, obrigado, somos tão viciados ate na arte mesmo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 ::tudo:: Dá hora a tatu...eu tb sou fã !!! fIcou SHOW ::tudo:: Abração, Valeu meu brother, sei disso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Bem Bacana cara! Ficaram muito bonitas! Tenho um amigo chamado Junior ( Juninho Piraiba ) , também tem uma tatoo no antebraco! Segue a imagem Valeu Carocinho, tambem achei bacana, bacana a tattoo do seu amigo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens! Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar. Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas! Parabéns! *meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs Abraço! Fica com Deus! Fala ai LOKO, blz, fiz o robalo um dia antes do encontro lá no bar, muito obrigado pelo elogio, vc deveria estar bem alto para não notar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , abraços. O sonho nunca acaba, se um dia resolver fazer, faça sem arrependimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 doeu:: doeu:: Pô Léo...só agora vc acordou do transe sono:: :gorfei: ... esse encontro no "Lapinha" foi o mês passado caraaaaa seila:: . Olha que eu tê machucooooooo heinnnn! :gorfei: É isso ai parceiro Paulo, faz tempo heim, precisamos marcar outros encontros, o LÉO devia estar meio alto para não notar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 palmas:: Caracas ficou show, estou pensando em fazer um tucuna na panturrilha ! ::tudo:: Fala ai parceiro, beleza, muito obrigado pelo elogio joia::: joia::: joia::: joia::: , é isso ai, quando fizer, coloque as fotos, um grande abraço. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.