Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Estava navegando pelas fóruns da vida e vi sobre a nova Metanium Mg7 V2 . E como sou fã das Shimanos e principalmente da MG7, decidi postar aqui ! Metanium Mg7 V2 - Recolhimento : 7.0:1 - Drag : 5kg - Peso : 170 gramas - Rolamentos : 8 esferas + 1 de rolete - Knob de cortiça - Detalhes em preto. Já tem pescador com elas em mãos ... Vamos esperar mais detalhes ! E ai o que acharam ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Putz Felipe eu sou fã tb da Metanium MG7 adoro a minha, aparentemente parece que só mudou alguns detalhes...mas com certeza ainda mais leve deve ser ainda melhor..show!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 A máquina ficou mais linda ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Knobs showw.. e capa preta... show de bola Felipe... Parabéns e muito obrigado por compartilhar estas imagens conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Tenho duas das MG7, vou tunar uma desse jeito....kkkkkk, e se aparecer dessas para vender, esquerda, com certeza esta na listas de desejos, lista grande por sinal......kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 linda msm tenho 1 e quando pintar nas lojas vou compra essa pra minha colecao rsrs :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Gostei também ::tudo:: , ficou bem bonita, já tenho a anterior e certamente vou colocar essa nova versão da lista de compras rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Maravilhosa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Linda D+... Sonho de consumo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Top!!! joia::: Com certeza é máquina quente...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Já sabe o valor desta máquina abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Alguém sabe o IPT dela??? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 senhores eu acabo de receber uma dessas esquerda nova na caixa na verdade ela é uma versao limitada e o que não falam é que ela vem com dois carretéis simplesmente um luxo nakatani e wellington bóra prosear kkkkkkkkkkkkkkk seguem as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 senhores eu acabo de receber uma dessas esquerda nova na caixa na verdade ela é uma versao limitada e o que não falam é que ela vem com dois carretéis simplesmente um luxo nakatani e wellington bóra prosear kkkkkkkkkkkkkkk seguem as fotos Negocia ela ? tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 A minha está a caminho....alguém já usou e pode me dar uma luz???? Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 A minha está a caminho....alguém já usou e pode me dar uma luz???? Abraços joia::: Conseguiu onde Douglas ? Mto cara ? $ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Felipe, peguei na mão e não fiquei na semana passada, me arrependi tanto de não ter comprado que voltei e encomendei. Pois bem, foi no Rei da Pesca, mas o preço ainda não foi negociado.... Dá uma ligadinha lá!!! Fala com o Leandro. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Alguem sabe a capacidade de linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Murilo, não me fala isso!!! Eu quero hehehehe!!! Abraço :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ola Pessoal... tenho um conhecido no Japão que ta negociando ela por exatos R$1.000,00 (milão! :gorfei: ) Murilo, não me fala isso!!! Eu quero hehehehe!!! Abraço :gorfei: kkkkkkk!!! Eu pedi a ele uma... ta vindo... to sem grana.. todo inrrolado... tava fazendo negocios com outros amigos do forum, ia comprar algumas coisas, ai minha esposa me bate o carro! ja viu né... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Janene Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 aonde você comprou ? se um dia for vende la eu a compro ! VALEU,ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.