Carlos Dini Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Amigos, agora em abril voltei a pescar robalos e mandei refazer meu barco o ZIZI II joia::: . Foi um mês de bastante ação, principalmente de tricks, chegando algumas vezes a pegar mais de 50 por dia, mas também pintaram alguns flechas de mais de 50 cm. Pescaria variada de plugs a jighead e jumps de fundo Como o maior sempre escapa, agora na sexta feira pescando de jighead no inicio da enchente em um drop, engatei um belo flecha, que correu dos 6mts de profundidade e já saltou, bela briga, só que na hora de colocar no boga sacudiu a cabeça e arremessou o jig na minha cara, obvio que não pesei, mas passava dos 4kgs facilmente. Vou colocar as fotos de alguns peixinhos do mês de abril. O barco em homenagem a minha esposa. http://img838.imageshack.us/img838/7183/dsc00382je.jpg http://img841.imageshack.us/img841/8149/dsc00381up.jpg http://img861.imageshack.us/img861/1742/dsc00379fl.jpg http://img42.imageshack.us/img42/2996/dsc00378ll.jpg Espero que tenham gostado Agradeço a Deus e a minha familia, principalmente a minha esposa Graziela, que me permite e ainda incentiva que eu vá pescar. Agradeço tb aos dono da Marina Nautica Brasil, o Toninho e o Ivan pelo ambiente familiar e ao mesmo tempo profissional que trabalham. Abs aos colegas de mangue Rogerio Stick, Rafael, Schimdt, Bruno Oliveira, Aurelio Lucas, Adilson, Galego, Grilo, Willian, e tantos outros. Material utilizado- varas MH 5'6" 10-20lbs Linha multi 20lbs Lider 1,5mts de fluor 0,5 Iscas-Bonnie 85, Magic stick 80, Cultiva, Flat, Bora 7,5, Jump sapinho e Camarões com jighead. Abs aos amigos do forum Aguardando e ansioso esperando as aguás do Negrão baixar alegre:: . Se der esta temporada serão 4 viagens. Comprando helices para passar o tempo doeu:: . Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Carlos.... parabéns... belos robalos... Show de pescaria joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Opa...o mês foi divertido...não consegui passar pelo litoral pra divertir um pouco estes meses mas os relatos de Santos e Bertioga tem sido bem legais...parabéns e grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Bonitos robalos .... meus parabéns ! Gostei do barco joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 joia::: Legal parabens Dini,pra gente que mora perto do mangue o jeito é ir passando o tempo com os robalos enquanto não chega a temporada dos tucunas.Robalo é sempre um desafio,e a emoção é que o grandão pode entrar em qualquer momento,temos que estar preparados.Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Parabéns Dini... Linda pescaria de bocudos.... Grande abraço irmão... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Parabéns Carlos, belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 É isso ai................................. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Belíssimos robalos Carlos !!! Pescaria no mangue é show... adoro !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Carlos.... parabéns... belos robalos... Show de pescaria joia::: joia:::Cabral, muito obrigado, valeu...Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Opa...o mês foi divertido...não consegui passar pelo litoral pra divertir um pouco estes meses mas os relatos de Santos e Bertioga tem sido bem legais...parabéns e grande abraço!Estive também fora por 4 meses, mas o mês de abril foi muito produtivo, de peixes de médio porte.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bonitos robalos .... meus parabéns ! Gostei do barco joia::: Abraços Gde Felipe, valeu pelos elogios.Abs ::tudo:: Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 joia::: Legal parabens Dini,pra gente que mora perto do mangue o jeito é ir passando o tempo com os robalos enquanto não chega a temporada dos tucunas.Robalo é sempre um desafio,e a emoção é que o grandão pode entrar em qualquer momento,temos que estar preparados.Abç.Claudião, como não temos os tucunas por perto temos que ir atras do seu irmão do mangue, mas que ir atras do bocão de 3 listras não tem igual... doeu:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns Dini... Linda pescaria de bocudos.... Grande abraço irmão... :amigo: Gde francisco, muito obrigado, esta chegando a hora de voltarmos ao Rio negro...Abs :amigo: Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns Carlos, belos peixes.Tiago, ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 É isso ai................................. Parabéns. Junior, muito obrigado. joia::: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Belíssimos robalos Carlos !!! Pescaria no mangue é show... adoro !!! ::tudo:: Tiago, Pescaria de mangue é muito tecnica, e eu acho que ai que esta a grde maravilha.Abs joia::: Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Carlos, valeu belos Robalos, meus parabéns, e que beleza de barco. Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns Dini... Linda pescaria de bocudos.... Grande abraço irmão... :amigo: Gde francisco, muito obrigado, esta chegando a hora de voltarmos ao Rio negro...Abs :amigo: Dini Se Deus quiser parceiro.....vamos arrebentar alegre:: .... Gde abrass :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fala Dini Demais o barco hein ! show ! parabéns pela pescaria e pelos robalos !! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Belos peixes, otima pescaria carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Qui Blz de Robalos,deve ter rolado um belo sashimi,hein?kkkUm abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Carlos, valeu belos Robalos, meus parabéns, e que beleza de barco. Abraço. joia:::Gde Fialho, muito obrigado pelos elogios...Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Fala Dini Demais o barco hein ! show ! parabéns pela pescaria e pelos robalos !! Abraço joia::: Gde Renato, como estão as coisas pros lado do sul de Minas? Preparando as helices para novembro? Gde abraço a vc e seus familiares . E tb ao Otavio; :amigo: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Belos peixes, otima pescaria carlos Hugo, valeu... joia::: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.