Custom by Marco Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 O leó já tinha feito este estilo de trabalho a uns 3 anos atrás e o Sr kaled nos pediu exatamente ele, depois de vê-lo em uma postagem atual que fiz, e que pelo que vejo outros também gostam. Esta ai Sr Kaled, espero que goste do visual porque tenho certeza que gostara também da ação e o balanceamento. O que é o mais importante Blank Custom EUA 20lb 5'6" fast Cortiça (AA) Passadores em SIC armação em Titânio Fuji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Lindo trabalho do Léo...tá manjando muito!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Lindo trabalho do Léo...tá manjando muito!!! joia::: POWWWWWW e o cabo heimmmmmmmmmmm raivinha:: raivinha:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 :gorfei: ...sabia que o dia da vingança chegaria... rindo2:: lembra do seu comentário que seria melhor eu continuar fazendo minhas fotinhos???...então...kkkkkk...quer tentar o ramo? lingua2:: Mas até que tu tem se esforçado nestes cabinhos...kkkkkkkkk... Já tem fotinhos da minha tb?... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 :gorfei: ...sabia que o dia da vingança chegaria... rindo2:: lembra do seu comentário que seria melhor eu continuar fazendo minhas fotinhos???...então...kkkkkk...quer tentar o ramo? lingua2:: Mas até que tu tem se esforçado nestes cabinhos...kkkkkkkkk... Já tem fotinhos da minha tb?... danca:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Lindíssimo trabalho Marcão e família... show de bola.. Parabéns.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Simplesmente linda! Marcão, to curioso, me mande um mp informando o valor de uma dessa, sendo em tamanho 5'8''. Outra coisa qual é o tamanho do cabo e o peso dessa vara? Valeu e abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Lindíssimo trabalho Marcão e família... show de bola.. Parabéns.... joia::: Valeu Cabral, a sua já esta viajando, já faz uns dias heheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Simplesmente linda! Marcão, to curioso, me mande um mp informando o valor de uma dessa, sendo em tamanho 5'8''. Outra coisa qual é o tamanho do cabo e o peso dessa vara? Valeu e abç. Bravel vou manda-la amanha , antes peso e meço o cabo e te falo ok? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Simplesmente linda! Marcão, to curioso, me mande um mp informando o valor de uma dessa, sendo em tamanho 5'8''. Outra coisa qual é o tamanho do cabo e o peso dessa vara? Valeu e abç. Bravel vou manda-la amanha , antes peso e meço o cabo e te falo ok? Marcão bz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.