Guilherme Marcucci Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Caros colegas pescadores, Estou chegando agora neste forum e gostaria de me apresentar. Os amigos me conhecem por Marcucci e tenho 54 anos mas na beira d'aguar penso que tenho 20. Sou associado à AGAPIA - ASSOCIAÇÃO GAUCHA DE PESCA COM ISCAS ARTIFICIAIS, que convido a conhecerem no site www.agapia.com.br. Moro em Caxias do Sul,RS, e pesco Black Bass, Trairas e Trutas em lagos e rios da Serra Gaucha, todos os fins de semana, com raras exeções. Pratico exclusivamente o Pesce &Solte, usando somente iscas artificiais. Pretendo em breve conhecer os grandes Tucunares da Amazonia, (pretenção minha), que dizem serem incríveis. Deixo o convite aos amigos, vindo para o Sul mantenham contato que certamente armaremos alguma pescaria. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Seja mto bem vindo ! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bem vindo a turma Guilherme aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Seja bem vindo Guilherme... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Boas vindas Guilherme!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Muito bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem vindo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Seja Bem Vindo Guilherme! Tenho vários familiares por aí! Cidade muito Bonita!! Abraço ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.