Simões Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Mulher não guarda rancor..... Após longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que havian partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou: - Que lugar lindo ! Como faço para entrar ? - Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira VEZ, você entra; se errar vai direto para o inferno. diabo:: - OK. Qual é a palavra ? - AMOR, respondeu São Pedro... - A - M - O - R love:: Ela soletrou perfeitamente e de primeira... passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões aquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu. - Oi ! Que surpresa ! disse ela. Como você está ? - Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu.... Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionario. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estavamos de férias e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu. E agora como faço para entrar, querida ? - Bem, aqui tem uma regra para entrar: Eu vou falar uma palavra . Se você soletrá-la corretamente na primeira VEZ, você entra, se não vai para o inferno. diabo:: diabo:: Tá, qual é a palavra? " ARNOLD SCHWARZENEGGER "..... Soletra, vagabundo !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Coitado desse! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 :gorfei: dançou neném! :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.