Ricardo Barbosa Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ESTE FDS MEU AMIGO MARCELO PARDAL ME CONVIDOU PARA PASSAR O FDS EM SUA CASA COM HA FAMILIA E APROVEITAR E DAR UMA PESCADINHA.HA PESCARIA FOI BASTANTE DIVERTIDA COM MTOS TRICKS,+ OS AZULOES NAO APARECERAM. ESTA FOTO DA VARANDA DA CASA. DA EMBARCAÇAO SAINDO ATRAS DOS BOCUDOS EU NO PRIMEIRO PONTO JA ACERTO MEU PRIMEIRO TRICK MARCELO TBM ACERTA O SEU MAIS UM UMA MICRO PIRAMBEBA FLAVIO TUCANO TIRA O DEDO 2 NA MESMA ISCA OUTRO DUBLE TBM ACERTO + UM TRICK http://img69.imageshack.us/img69/9729/sdc11677y.jpgCAPIVARAS ATRAVESSANDO HA REPRESA http://img716.imageshack.us/img716/9932/sdc11674l.jpgTUCA ACERTA UMA PIRAMBEBA NUM CARDUME DE TUCUNARES http://img405.imageshack.us/img405/9313/sdc11673t.jpgMARCELO (PARDAL) COM OUTRO TRCKZINHO http://img6.imageshack.us/img6/3736/sdc11675h.jpgE ISSO AI GALERA INFELIZMENTE OS GDES NAO SAIRAM + FOI BASTANTE DIVERTIDO. UM ABRAÇO HA TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 E que casa hein...parabéns pela pescaria, já pensou se saissem os grandes também?...show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria meus parabéns, o que vale é peixe na linha. Valeu joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Mal de casa! Parabéns pela pescaria, simples mas divertida. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria Ricardo. Show de tricks.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Casa ajeitada hein ? Eeee beleza ! Embarcação tb ! Agora sair peixe é só + um detalhe ! ta valendo ... vlw pela pescaria ! Parabéwns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Show de tricks"! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria, tucunare é sempre diversão... Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ohhh Dificulidade nesse quintal hein...rsrsrsrsr Masssssssssssss, saiu peixe, tá valendo.... Grande abraço Ricardinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eiita muito bacana...os tricks divertem a galera!!! Qual lago é esse?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. VALEU POPPER ABRAÇOS SEMANA QUE ESTAMOS INDO LA PRA MORADA BORA LÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ohhh Dificulidade nesse quintal hein...rsrsrsrsr Masssssssssssss, saiu peixe, tá valendo.... Grande abraço Ricardinho. ABRAÇO LEO VÉ SE APARECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pescaria bem maneira, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. VALEU POPPER ABRAÇOS SEMANA QUE ESTAMOS INDO LA PRA MORADA BORA LÁ Rapaz vontade é o que não falta, to precisando, mas agora to enrolado aqui no office, a gente combina uma dps mais pra frente. Faz um relatinho dps. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Eiita muito bacana...os tricks divertem a galera!!! Qual lago é esse?! SEGREDO MEU QUINTAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Que quintal em parceiro...? Parabéns pela pescaria e relato VALEU JOELSON E FICA SO 18KM DE CASA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.