Beto-BH Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Galera Tenho uma Calais 201, deve ter uns 10 a 15 anos que tá comigo. Essa semana fui dar uma conferida nela e a manopla estava solta da manivela, quebrou (não me pergunte como). Alguém sabe onde acho essa manivela para comprar? Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 passa uma MP para o marquinho (botinho bigua) ele andou comprando manivala para trocar em uma carretilha, quem sabe te indica ou solucciona teo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Beto, boa noite. Tem o Brecho da pesca que vende partes de carretilha. De uma conferida. http://www.brechodapesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valeu galer...... conversei com o A,emão do brecho da pesca.... preciso só do eixo da manopla que resolvo o problema. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Rapaz, uma vez eu "doei" uma carretilha por conta disso... uma Black Max 50.. peguei uma piraiba, nao sei como a manivela soltou, perdi o peixe.. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.