Carlos Yurru Postado Junho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Renato show o teu barco por favor vc transporta o motor fixo no barco e pela foto a gente ve um suporte (borracha) no para-choque como vc fez isto. Também transporto o meu 25 fixo pois faço tudo sozinho e não é facil o tira e põe, sou fraquinho rs. Se puder me dar dicas agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bonito pacas seu barco... estou na espera do me futuruo... que será neste padrão... abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Renato show o teu barco por favor vc transporta o motor fixo no barco e pela foto a gente ve um suporte (borracha) no para-choque como vc fez isto. Também transporto o meu 25 fixo pois faço tudo sozinho e não é facil o tira e põe, sou fraquinho rs. Se puder me dar dicas agradeço! Carlos eu fixei um borrachão (pneu de moto cortado) com aquelas presilhas de Nylon no parachoque da carreta, e apoio a rabeta do motor de popa nele e depois prendo a rabeta com akeles alasticos de prender carga e amarro o motor p/ ele não se movimentar...e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigos, é possivel acelerar tudo esse motor 40 neste barco ? qual a velocidade maxima atingida ? desde ja, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Setembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Parabens.....conjunto ficou perfeito. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmar Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Olá, amigo. Sou novo por aqui, e estou a fim de adquirir um barco desse. Me diz aí, é estável para navegar com marolas? é bem reforçado? Pretendo usá-lo na represa em Pereira Barreto/SP, e como vc vem muito para cá, é a pessoa ideal para me deixar informado. E quanto ao motor, é mesmo superior ao Yamaha 40 hp? Posta as suas impressões sobre o conjunto, que tem muita gente interessada neste barco e vai ser de grande valia para os novatos como eu, lembrando que estou adquirindo a minha primeira embarcação, e gostaria de começar com o melhor que meu pouco dinheiro puder comprar. Agradeço antecipadamente pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá, amigo. Sou novo por aqui, e estou a fim de adquirir um barco desse. Me diz aí, é estável para navegar com marolas? é bem reforçado? Pretendo usá-lo na represa em Pereira Barreto/SP, e como vc vem muito para cá, é a pessoa ideal para me deixar informado. E quanto ao motor, é mesmo superior ao Yamaha 40 hp? Posta as suas impressões sobre o conjunto, que tem muita gente interessada neste barco e vai ser de grande valia para os novatos como eu, lembrando que estou adquirindo a minha primeira embarcação, e gostaria de começar com o melhor que meu pouco dinheiro puder comprar. Agradeço antecipadamente pela atenção. Olá Osmar, O barco e motor tão 100% aprovado!!! Tou mto satisfeito com a aquisição, pesco sempre na represa de Trêz Irmãos (região de P. Barreto e Sud Menucci) e já encarei tempo ruim com este conjunto e o barco encara mto bem as ondas e transmite mta segurança. Tem algumas Pousadas na Região de Epitácio e Panorama q estão comprando este modelo de barco, pois lá quando venta tem que ser tbem um barco mais seguro...as Pousadas Cururu e Beira Rio por exemplo compraram vários destes barcos Marfim 5.5 TR...e quanto ao motor eu prefiro o Mercury, acho ele mais silencioso e econômico que o Yamaha e anda igual ou até mais...Mas quanto ao motor vai do gosto pessoal de cada um. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmar Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Valeu, Renato. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Me ajudou bastante. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euzebio Montenegro Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Tive para adquirir um levefort mais achei muito caro, acabei comprando uma pit bull fly de 5m pagguei R$6.100,00 R$5.600,00 do barco + R$500,00 do banco giratorio na proa. Meu motor é um sea pro 30hp, a carreta na foto nao e á minha, peguei essa emprestada para testar barco e motor enquanto a minha chega. indico um passagua que encontrei, é muito bom segue foto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euzebio Montenegro Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Pessoal esse blog tem varias dicas bacanas. http://caismarine.com.br/blog/veja-como-amaciar-corretamente-e-aumentar-a-vida-util-de-seu-mercury-de-8-a-40hp-entrega-tecnica/#comment-95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lourenço Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Parabéns..... Top....... Que lhe traga muitas felicidades...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.