Vitor R Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Estou procurando uma vara de baixo custo $$ de 10 a 20lbs de mais ou menos 1,80mt alguem me indica alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Vitor tinha esta dúvida e optei por uma custon by Marco. De uma olhada com eles ai no FTB. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Baixo custo = qualidade = daiwa procaster ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Baixo custo = qualidade = daiwa procaster ... joia::: disse tudo ..tb apoio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu não concordo Naonao:: Naonao:: ... a Procaster não tem ação rápida não.. é ação moderada... Por isso indiquei uma custon do Marco joia::: joia::: .. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu não concordo Naonao:: Naonao:: ... a Procaster não tem ação rápida não.. é ação moderada... Por isso indiquei uma custon do Marco joia::: joia::: .. Abraços joia::: joia::: joia::: Exatamente Cabral!!! A Procaster está muito mais para ação moderada do que pra rápida!!! joia::: joia::: Vara com bom preço e com ação bem rápida: Enzo, da Albatroz!!! joia::: Vara bem simples, com componentes simples, porém bem honesta na sua proposta!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Tô com o Junos. Vai de Enzo e seja feliz. Também gostei muito da MS Green Bass, e é mais barata. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu não concordo Naonao:: Naonao:: ... a Procaster não tem ação rápida não.. é ação moderada... Por isso indiquei uma custon do Marco joia::: joia::: .. Abraços joia::: joia::: joia::: Exatamente Cabral!!! A Procaster está muito mais para ação moderada do que pra rápida!!! joia::: joia::: Vara com bom preço e com ação bem rápida: Enzo, da Albatroz!!! joia::: Vara bem simples, com componentes simples, porém bem honesta na sua proposta!!! joia::: Tb estou com o Junos ! Tenho uma e recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Custo x Benefício ....vai de enzo....tenho também a procaster, mas não gosto muito da sua ação (não sei se poderia classificá-la como moderada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu não concordo Naonao:: Naonao:: ... a Procaster não tem ação rápida não.. é ação moderada... Por isso indiquei uma custon do Marco joia::: joia::: .. Abraços joia::: joia::: joia::: Exatamente Cabral!!! A Procaster está muito mais para ação moderada do que pra rápida!!! joia::: joia::: Vara com bom preço e com ação bem rápida: Enzo, da Albatroz!!! joia::: Vara bem simples, com componentes simples, porém bem honesta na sua proposta!!! joia::: doutor:: Junos!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estou com o Professor Junos doutor:: e não abro mestre:: ,um abraço. Mais um...rs... Prof. Junos doutor:: falou tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor R Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Muito obrigado pelas dicas, ja entrei en contado com o Calos ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.