Júlio Ballico Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Como é o meu primeiro post gostaria de primeiramente parabenizar os criadores do Fórum pela grande idéia e iniciativa. ::tudo:: mestre:: Bem meu nome é Júlio Ballico sou de Nova Aurora - Pr, mais ultimamente resido em Cascavel - Pr onde trabalho e estudo. A paixão pela pesca surgio logo aos 9 anos quando pescava lambaris em uma "sanguinha" na propriedade de meu pai, por ter crescido no meio rural sempre estava pescando, quando chovia então era o máximo pois com a chuva a água da sanguinha surjava e aí pegava os famosos bagres, tinha dias que ficava o dia todo até que a mãe ía buscar com uma varinha de marmelo, aiaiaiii!!!! hehehehe... rindo3:: Com o passar do tempo fui me apaixonando ainda mais, principalmente porque não perdia um programa do Pesque & Cia ficava louco de ver aqueles peixes enormes que pegavam! E as pescarias com isca artificial então, pra mim aquilo era incrível! Agora a pouco tempo comecei a me arriscar com carretilha e isca artificial, e olha que perdi algum metro de linha com as famosas cabeleiras!!! kkkkk... :gorfei: Mais agora já estou me virando, sempre estou buscando informações de equipamentos, linhas, varas, etc. Por isso que resolvi me inscrever no Fórum achei muito interresante e com certeza irrei aprender muito e quem sabe até ensinar !!! hehehe... E o principal fazer novos amigos e quem sabe novos parceiros de pesca! Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Júlio, seja muito bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Boas vindas Júlio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Bem vindo a turma julio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Seja bem vindo Júlio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Ballico Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Valew mesmo pessoal! Olhe que sou novato por aqui e já estou aprendendo muitas coisas este fórum é muito bom mesmo!! Mais uma vez Parabéns para todos!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bem vindo pescador! Pesque, fotografe e solte! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja bem vindo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.