Bura Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Dois bebados estavam em um bar... Quando um falou para o outro: Onde vc mora? -Eu moro na rua acima desse bar, e vc? -Eu tambem. Aí um dos bebados disse: -Eu moro na casa laranjada. E o outro: -É mentira porque quem mora lá sou eu. outro: Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora la sou eu. Foram os dois. Chegando na casa os bebados começam a brigar.. então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo: -Bonito, pai e filho brigando bebados na porta de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Vai ter muita identificação por aqui... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Aqui ta cheiooooo destes!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 POR ISSO QUE EU NÃO BEBO! lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: HAUHSUAHSUAHSUAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 anjo:: É eu tb nauuuunnn... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 POR ISSO QUE EU NÃO BEBO! lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: HAUHSUAHSUAHSUAHU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 anjo:: É eu tb nauuuunnn... seila:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.