Gabriel Pires Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olá galera! Nesse sabado que passou dia 30/04/2011 eu e meu pai fomos novamente na arpia a procura de um gigante! alegre:: Ou apenas um de bom porte, e foi oque aconteceu! Sabiamos que minha tia ia ir as 15:30 em minha casa então voltamos as 14:30.Nessa arpia nunca conssigo ficar até final da tarde para tentar um popper buaa:: . Então 5:30 eu ja estava acordado, 6:20 saimos de casa e 8:00 chegamos na Arpia. Mudamos nossa tatica de sempre e fomos ao lado contrario do lago, oque foi uma péssima idéia pois não consseguimos pegar nenhum bass durante a manhã(quatro se soltaram).Então de tarde começamos de novo pela lado direito do lago(oqual sempre começamos) e quando ja estava proximo da 13:30 pego o meu de bom porte: Esse foi o unico da pescaria. Vlw pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Valew garoto...filho único, mas é filho..parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bonito bass ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 É isso aí, Gabriel!! Bacana!! A gente aprende mais a "pescar" qdo tá difícil do que tá fácil de mais. Pescar sempre! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Opa!! Parabéns Gabriel.. show de bass!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Obrigado pessoal! É isso aí, Gabriel!! Bacana!! A gente aprende mais a "pescar" qdo tá difícil do que tá fácil de mais. Pescar sempre! Abração Concerteza cara! Naquele dia fui obrigado a usar um novo sistema como o Jig Wacky que testei e não tive muito sucesso mas ja sei uma nova tática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 No fundo da foto da para ver a quantiedade de points, é um otimo lugar para pescar bass. Eu ja estou economizando para mês que vem alugar um barco! Final do ano compro um (o meu pai compra) hehehehe. alegre:: rindo3:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 No fundo da foto da para ver a quantiedade de points, é um otimo lugar para pescar bass. Eu ja estou economizando para mês que vem alugar um barco! Final do ano compro um (o meu pai compra) hehehehe. alegre:: rindo3:: Abraços! E isso ai..arrocha o velho...boa sorte.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 No fundo da foto da para ver a quantiedade de points, é um otimo lugar para pescar bass. Eu ja estou economizando para mês que vem alugar um barco! Final do ano compro um (o meu pai compra) hehehehe. alegre:: rindo3:: Abraços! E isso ai..arrocha o velho...boa sorte.. ::tudo:: Um dia pago ele ::tudo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Maravilha Gabriel, Bass é Bass! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Valeu Gabriel belo Bass. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.