André Cabral França Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Gostaria de deixar aqui o meu depoimento para esta maravilhosa família. Família By Marco e Marbele é sinônimo de competência, satisfação do consumidor final, excelente atendimento e por fim.... ótimas varas produzidas. Muito obrigado Sra Bete, Marcão e Léo, por realizar um grande desejo, de ter um caniço personalizado. Sei que não será o primeiro... aguardem!!! joia::: joia::: ótimas varas = Custom By Marco joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 "Parente" depois de ver o topico da sua custom, fui orçar uma com a bete de curiosidade, e adivinha ?? Deu negocio !!! a minha tambem esta a caminho... Familia BY Marco é demais mesmo... assino embaixo tudo que disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 O Marcão e a Bete são 10 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Como estes não tem igual. É satisfação garantida... sempre!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Falar da CBM ér chover no molhado.... Pessoal d muita capacidae e profissionalismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.