Bura Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O Léo e o Paulo Santos estavam bebados no zoologico, até q o Paulo desconfiou da masculinidade do Léo, falando q ele era boiola e o Léo bravo discordou totalmente. Entao vamos fazer uma aposta eu duvido q voce(Léo) tome dois litros de cachaça, penteie o Leão e transe com uma virgem, o Léo na hora concordou e fizeram a aposta. Daí Léo tomou os dois litros de cachaça rapidinho, entrou na jaula do Leão e logo depois saiu gritando cade a virgem que eu tenho que pentear !!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Muitoooooo boaaaa... gosteiiiiiii... bem a cara do Leozitoooo! :gorfei: embora, ache que ele se daria melhor com animais aquáticos rindo2:: rindo2:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 :gorfei: Adpatação exepcional....muito boa mesmo... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 a juba do leão me confundiu... shaushuahsua lacou:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 :gorfei: Adpatação exepcional....muito boa mesmo... :gorfei: Estabille - não foi adaptação Naonao:: Naonao:: com o Leo tudo é possivel :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 É meu amigo léo... a cachaça esta acabando com vc... kikkkkk Se preocupa não Joelson - ele acaba com a cachaça primeiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Caramba léo vc tá ferrado... pelo menos não era o elefante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk a cara do leo, confundir a juba.... e nem precisa de 2 litros. rsssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.