Sena Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo:: Abração :amigo: Amigo Sena venha para festa conosco, garanto a você que não vai faltar...........bebida....... comida..........muita conversa duvidosa........afinal tudo é pescador.....kkkkkk já o robalo sei lá........eu também nunca pesquei robalo na vida e pior em Pernambuco e no Nordeste, Robalo se chama CAMURIN...........aí é que lascou mais ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Rapaz!!!! uma coisa é certa para este evento...muita conversa, diversão e confraternização. E sem falar na cachaçada, cervejada, vixe muito pudim na área!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O Léo já tinha me informado deste evento, mas não confirmei a minha participação. Bom, vou trocar umas idéias com os parceiros que pretende ir ao evento e quem sabe tem uma vaga na embarcação. Não é mesmo? Nem eu e nem tu conhece as manhas do enjoado CAMURIN, vixe danou-se surtei:: surtei:: NOTA: Mas vale lembrar!!! Estaremos muito bem acessorado neta peleja joia::: Não é mesmo Schmidt seila:: ????? Obrigado pelo convite Jaime, estou acompanhando o tópico. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo:: Abração :amigo: O Mega Sena!!! Faz uma forcinha e confirma sua participação. Pelo andar da carruagem, a festa vai ser Top. :amigo: Agora, chamem de robalo ou camurim, esse eu só conheço por fotografia ou como sashimi.rsrsrsrs suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa Waltão.... Lemra dessa???? Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Misericórdia chorei:: chorei:: eu não sabia que ele fazia zig....zag com o barco doeu:: doeu:: tô lascado......imagina depois que ele tomar 200 latas de cerveja e fumar 100 carteiras de cigarro buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: zig zag?..... igual trairão em cima dos tucunas. e n~]ao fique de pé, fique sentado, faz competição de arrancadas e te joga lá pra tras do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa Waltão.... Lemra dessa???? Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Misericórdia chorei:: chorei:: eu não sabia que ele fazia zig....zag com o barco doeu:: doeu:: tô lascado......imagina depois que ele tomar 200 latas de cerveja e fumar 100 carteiras de cigarro buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: zig zag?..... igual trairão em cima dos tucunas. e n~]ao fique de pé, fique sentado, faz competição de arrancadas e te joga lá pra tras do barco. Já tô achando que tudo isso é pura intriga da oposição. love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Opa Walther, No que depender de mim, estamos aí!!! joia::: Agora basta saber se os robalos vão aparecer,hehehe.... Estou de novo com problemas de acesso a web, então se eu sumir....já sabem,hehehe... Estamos juntando uma turma nota 10! ::tudo:: Vamos que vamos, Abração Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo:: Abração :amigo: O Mega Sena!!! Faz uma forcinha e confirma sua participação. Pelo andar da carruagem, a festa vai ser Top. :amigo: Agora, chamem de robalo ou camurim, esse eu só conheço por fotografia ou como sashimi.rsrsrsrs suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa Waltão.... Lemra dessa???? Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Misericórdia chorei:: chorei:: eu não sabia que ele fazia zig....zag com o barco doeu:: doeu:: tô lascado......imagina depois que ele tomar 200 latas de cerveja e fumar 100 carteiras de cigarro buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: zig zag?..... igual trairão em cima dos tucunas. e n~]ao fique de pé, fique sentado, faz competição de arrancadas e te joga lá pra tras do barco. Já tô achando que tudo isso é pura intriga da oposição. love:: love:: love:: diabo:: diabo:: diabo:: Waltão - os cara tão te apavorando pra vc desistir da vaga e pegar o teu lugar rindo3:: rindo3:: é intriga raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Já imaginava!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se for mesmo isso, SE LASCARAM! bang:: bang:: bang:: Mas como prevenido morre de velhice, renovei meu seguro de vida ontem. suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Opa Turma, Seguinte: Quanto a hospedagem, temos as seguintes opções para definição da turma.... A pousada da Marina é bem simples, alguns amigos já conhecem (http://www.acquazul.com.br), cama de solteiro ou beliche, chuveiro, frigobar e ventilador de teto, a vantagem é que fica no ponto de encontro. Tem uma outra pousada que é melhor e consigo o mesmo valor, R$50,00 por pessoa c/ café da manhã em quarto duplo.(http://www.pousadamorimoto.com.br)...Distância 3 km da marina. Tem o Sea Flower, este hotel é mais familiar e bem melhor e a diária fica em média R$120,00 por cabeça c/ café da manhã em quarto duplo ou triplo.(http://www.hotelseaflower.com.br).Fica há 6 km da marina. Para todas as pousadas o café da manhã é servido apenas a pártir das 8:00hs. A dona Rosa da Marina Acquazul me disse que se fecharmos 10 pessoas para o café no domingo, ela consegue servir o café a pártir da 7:00hs...O valor do café para quem não for ficar hospedado lá é de R$15,00 e come a vontade. Com base nas opções, me diga o que vcs preferem e eu faço a reserva. ::tudo:: Barcos... Já reservei 2 cascos de 5 mts borda alta, sendo 1 em nome do Emerson Stabille e outro do Roberto Dutra.O Valor do aluguel do casco é R$60,00, incluso coletes e adoçamento do motor. Aos amigos que levarão embarcação, a Marina Acquazul não está mais fazendo serviço de descida e guarda do barco avulso, apenas para clientes mensalistas ou para aqueles que ficarem hospedados na própria pousada da marina. Se tiver carro traçado, dá para descer em uma das 2 rampas municipais. Ainda tem muitos amigos sem barco e caso optem por contratar serviço de Guia com barco completo, é melhor correr para não ficar sem. O Valor médio é de R$380,00 a R$400,00 para 2 pescadores com 30 lts de combustível incluso.Se quiserem, posso indicar e reservar. joia::: Vamos que vamos, Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Opa Turma, Seguinte: Quanto a hospedagem, temos as seguintes opções para definição da turma.... A pousada da Marina é bem simples, alguns amigos já conhecem (http://www.acquazul.com.br), cama de solteiro ou beliche, chuveiro, frigobar e ventilador de teto, a vantagem é que fica no ponto de encontro. Tem uma outra pousada que é melhor e consigo o mesmo valor, R$50,00 por pessoa c/ café da manhã em quarto duplo.(http://www.pousadamorimoto.com.br)...Distância 3 km da marina. Tem também o hotel do japa que me faz os bentôs, este hotel é mais familiar e bem melhor e a diária fica em média R$120,00 por cabeça c/ café da manhã em quarto duplo ou triplo.(http://www.hotelseaflower.com.br).Fica há 6 km da marina. Para todas as pousadas o café da manhã é servido apenas a pártir das 8:00hs. A dona Rosa da Marina Acquazul me disse que se fecharmos 10 pessoas para o café no domingo, ela consegue servir o café a pártir da 7:00hs...O valor do café para quem não for ficar hospedado lá é de R$15,00 e come a vontade. Com base nas opções, me diga o que vcs preferem e eu faço a reserva. ::tudo:: Barcos... Já reservei 2 cascos de 5 mts borda alta, sendo 1 em nome do Emerson Stabille e outro do Roberto Dutra.O Valor do aluguel do casco é R$60,00, incluso coletes e adoçamento do motor. Aos amigos que levarão embarcação, a Marina Acquazul não está mais fazendo serviço de descida e guarda do barco avulso, apenas para clientes mensalistas ou para aqueles que ficarem hospedados na própria pousada da marina. Se tiver carro traçado, dá para descer em uma das 2 rampas municipais. Ainda tem muitos amigos sem barco e caso optem por contratar serviço de Guia com barco completo, é melhor correr para não ficar sem. O Valor médio é de R$380,00 a R$400,00 para 2 pescadores com 30 lts de combustível incluso.Se quiserem, posso indicar e reservar. joia::: Vamos que vamos, Abração Eu fico na pousada acqua azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Já imaginava!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se for mesmo isso, SE LASCARAM! bang:: :: bang:: Mas como prevenido morre de velhice, renovei meu seguro de vida ontem. suici:: suici:: suici:: Aproveita e me coloca como beneficiário :gorfei: :gorfei: NOTA O meu motor foi consertado, tá andando que é o bicho joia::: Agora fica melhor. O festival de arrancadas :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Acho que vou aumentar a apólice. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro Walther, Por mais que vc aumente a apólice, o maior problema é que a seguradora não indeniza vítimas em caso de embriaguês do condutor, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Acho que vou aumentar a apólice. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro Walther, Por mais que vc aumente a apólice, o maior problema é que a seguradora não indeniza vítimas em caso de embriaguês do condutor, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Acho que vou aumentar a apólice. :gorfei: diabo:: diabo:: Nem em caso de embriaguez da vitima :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pelo menos vamos morrer contente caveira:: caveira:: pescando, fumando e bebendo rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bora....eu vou só preciso de 1 parceiro estou indo sozinho.......e vou querer bento...e vou descer no sabado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Blz pura meu amigo joia::: Vai precisar de hospedagem? Vamos que vamos, Abração Bora....eu vou só preciso de 1 parceiro estou indo sozinho.......e vou querer bento...e vou descer no sabado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro Walther, Por mais que vc aumente a apólice, o maior problema é que a seguradora não indeniza vítimas em caso de embriaguês do condutor, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Acho que vou aumentar a apólice. :gorfei: diabo:: diabo:: Nem em caso de embriaguez da vitima :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pelo menos vamos morrer contente caveira:: caveira:: pescando, fumando e bebendo rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Prá morrer em situação melhor que esta só se em vez de estar acompanhado do Sílvio, estivesse da Sílvia. surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Caro Walther, Por mais que vc aumente a apólice, o maior problema é que a seguradora não indeniza vítimas em caso de embriaguês do condutor, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Acho que vou aumentar a apólice. :gorfei: diabo:: diabo:: Nem em caso de embriaguez da vitima :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pelo menos vamos morrer contente caveira:: caveira:: pescando, fumando e bebendo rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Prá morrer em situação melhor que esta só se em vez de estar acompanhado do Sílvio, estivesse da Sílvia. surtei:: mau:: mau:: mau:: diabo:: diabo:: diabo:: TÁ ME ESTRANHANDO CABOCLO diabo:: diabo:: SÔ CABRA MACHO diabo:: diabo:: diabo:: NÃO USO KILT NÃO diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2011 :amigo: :amigo: :amigo: PESSOAL, QUEM NÃO PASSOU AS INFORMAÇÕES PARA O SCHIMI, FAVOR INFORMAR, POIS ELE NECESSITA RESERVAR O(S) HOTEIS E O RANGO ::tudo:: ::tudo:: E TAMBEM OS BARCOS DE ALUGUEL ::tudo:: ::tudo:: VAMO QUE VAMO - A FESTA alegre:: alegre:: SERÁ TOP palmas:: palmas:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: CADÊ O SCHIMI???? mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Opa meu amigo, :amigo: Tô na área. joia::: Estou em Bertioga e acessando só a noite, mas qualquer coisa, me ligue. Já atualizei a lista com o nome do Bruno, mas ainda tem um monte de gente que não se manifestou...Minha maior preocupação é ficar muito em cima da hora e quem precisar de guia ou baco não conseguir. Naonao:: Vamos que vamos, Um abração diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: CADÊ O SCHIMI???? mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Atualizando.. joia::: Léo - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária Nicola - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária Schmidt - Confirmado joia:::1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária Robert -Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária Silvio Riello - Confirmado joia::: S/Bentô - Barco Silvio -S/Diária Jaiminho - Confirmado joia::: 1Bentô - Barco Silvio -S/Diária Ederson Stabille - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile( 5 mts) -S/Diária Stabile - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile -S/Diária Pai dos Stabille - Confirmado joia:::1Bentô - B. Stabile -S/Diária Paulo Santos Lambe - Confirmado joia::: Bentô??? - 1 diária Kleber J. Pereira e o Cunhado - Confirmados joia::: Bentô? -S/ Diária Parrillo - A confirmar mau:: Bura - A confirmar mau:: Burão - A confirmar mau:: Familia Marbelle (Marco/Bete/ Amigo)- Confirmado joia::: S/ Bentô Barco 6 mts c/ bateria -150 camarões - Diária a confirmar. Roberto Dutra - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Dutra (5 mts)-S/Diária Claudio W - Confirmado joia::: 1Bentô- B.Dutra - 2 Diárias Waltão - CONFIRMADISSIMO joia::: 1Bentô - Barco Silvio -1/Diária Carlos Toa Toa - A Confirmar - mau:: Luiz Gusso - A confirmar mau:: Gladson - Confirmado joia::: 1 Bentô - 2 diárias SENA - A confirmar - - mau:: Bruno Burian - Confirmado joia::: - 1 Bentô - Pousada??? João Lusardo - A Confirmar - mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Opa!!! Só para não deixar o assunto esquecido. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Opa Walther, joia::: Não está esquecido não, estou fechando algumas coisas nos bastidores,hehehehe... ::tudo:: Vamos que vamos, Abração Opa!!! Só para não deixar o assunto esquecido. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 O Sena disse que vai. Ele só está deixando para confirmar depois, pois o patrão dele pode descer com ele e estão acertando tudo. Vou pedir para ele entrar aki e dizer sobre o bentô e qualquer outro detalhe que necessite positivar. É NÓIS!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Léo, não se esqueça que estou de carona contigo. Mais perto da data combinamos um ponto de encontro. joia::: Abraço PS.: E que não seja Perús. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.