Maurício Furtado Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Olá pessoal: Infelizmente, não poderei etar presente. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Grande Silvio Farei o máximo possível para comparecer. Vou falar com o Gusso e o Maurício para, se der, irmos juntos ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas. Vamos combinar os detalhes mais adiante. Abraço, Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Opa meu amigo, joia::: Pô, se conseguir, será top. ::tudo:: Abração Olá pessoal: Infelizmente, não poderei etar presente. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Opa Carlão joia::: Vem sim, convence a turma aí, vamos pescar e dar risada. ::tudo:: Vamos que vamos, Abração Grande Silvio Farei o máximo possível para comparecer. Vou falar com o Gusso e o Maurício para, se der, irmos juntos ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel. Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar? Assim facilita para quem vai sair no domingo abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Boa Pescaria pra voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel. Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar? Assim facilita para quem vai sair no domingo abraços. Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô ENDEREÇO: Rua Vergueiro 1571 04101000 SAO PAULO BRAZIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel. Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar? Assim facilita para quem vai sair no domingo abraços. Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô ENDEREÇO: Rua Vergueiro 1571 04101000 SAO PAULO BRAZIL Amigos, já me acertei com o nosso amigo Roberto Dutra ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Blz Jaiminho ::tudo:: Vamos que vamos, Abração Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel. Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar? Assim facilita para quem vai sair no domingo abraços. Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô ENDEREÇO: Rua Vergueiro 1571 04101000 SAO PAULO BRAZIL Amigos, já me acertei com o nosso amigo Roberto Dutra ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 joia::: joia::: joia::: up ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas. Vamos combinar os detalhes mais adiante. Abraço, Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando. Ei, Waltão... Perus é o nome do meu bairro. rsrsrs bem sugestivo, né?????? sUSHUshuHSUhusHUHU E... Teremos de fazer uma logística certinha para deixar o Véio Loko (silvio), eu e vc bem distantes um dos outros... caso não, haverá gente bebendo até repelente com Boazinha! sagsausguagsuags surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas. Vamos combinar os detalhes mais adiante. Abraço, Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá pessoal: Infelizmente, não poderei etar presente. Abraço a todos. Fala meu parceiro...tudo em ordem? Ve se consegue liberar e venha para tomar umas cervejas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá pessoal: Infelizmente, não poderei etar presente. Abraço a todos. Fala Parceiro...tudo em ordem?? ::tudo:: ::tudo:: veja se consegue liberar o fim de semana e venha para tomarmos umas cervejas e por o papo em dia... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 [quote name=Ei' date=' Waltão... Perus é o nome do meu bairro. rsrsrs bem sugestivo, né?????? sUSHUshuHSUhusHUHU E... Teremos de fazer uma logística certinha para deixar o Véio Loko (silvio), eu e vc bem distantes um dos outros... caso não, haverá gente bebendo até repelente com Boazinha! sagsausguagsuags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Atualizando.. joia::: Léo - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária Nicola - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária Schmidt - Confirmado joia:::1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária Robert -Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária Silvio Riello - Confirmado joia::: S/Bentô - Barco Silvio -S/Diária Jaiminho - Confirmado joia::: 1Bentô - Barco Silvio -S/Diária Ederson Stabille - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile( 5 mts) -S/Diária Stabile - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile -S/Diária Pai dos Stabille - Confirmado joia:::1Bentô - B. Stabile -S/Diária Paulo Santos Lambe - Confirmado joia::: Kleber J. Pereira - Confirmado joia::: Parrillo - A confirmar mau:: Bura - A confirmar mau:: Burão - A confirmar mau:: Familia Marbelle (Marco/Bete/ Leo)- Confirmado joia::: Bentô??? B.? - S/ Diária Roberto Dutra - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Dutra (5 mts)-S/Diária Claudio W - Confirmado joia::: 1Bentô- B.Dutra - 1 Diária Waltão - CONFIRMADISSIMO joia::: 1Bentô - Barco Silvio -S/Diária Carlos Toa Toa - A Confirmar - mau:: Luiz Gusso - A confirmar mau:: Gladson c/ o irmão - Confirmados joia::: S/ Bentô -B.Gladson - 2 diárias para cada SENA - A confirmar - - mau:: Bruno Burian - Confirmado joia::: - 1 Bentô - Pousada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Obs.: Kd os caras do Banzai????? Ei, Adriano, Douglas e equipe... se manifestem! rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa Waltão.... Lemra dessa???? Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 HEHEHEHEH Aí Seu Silvoooo!!! Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia:: tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa Waltão.... Lemra dessa???? Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Misericórdia chorei:: chorei:: eu não sabia que ele fazia zig....zag com o barco doeu:: doeu:: tô lascado......imagina depois que ele tomar 200 latas de cerveja e fumar 100 carteiras de cigarro buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Ihhh Jaimão, Então você se enrolou pois também bebo minhas 200 latas e fumo outras 100 carteiras de cigarro. caveira:: Faz o seguinte, traz uma mascara de gás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Ihhh Jaimão, Então você se enrolou pois também bebo minhas 200 latas e fumo outras 100 carteiras de cigarro. caveira:: Faz o seguinte, traz uma mascara de gás. Me lasquei geral caveira:: caveira:: caveira:: pense no lado bom surtei:: vocês dois não com o que se preocupar comigo, pois não tem concorrência na cerveja nem no cigarro...... diabo:: diabo:: diabo:: agora na coca cola o assunto é outro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraços,amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo:: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo:: Abração :amigo: Amigo Sena venha para festa conosco, garanto a você que não vai faltar...........bebida....... comida..........muita conversa duvidosa........afinal tudo é pescador.....kkkkkk já o robalo sei lá........eu também nunca pesquei robalo na vida e pior em Pernambuco e no Nordeste, Robalo se chama CAMURIN...........aí é que lascou mais ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.