Aislan Calazans Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bom dia meus amigos, este é meu primeiro tópico! Bom é o seguinte, muitos tem dúvidas quanto ao uso do sonar, não sou diferente. Comprei um Eagle Cuda 300 e comecei a testar ele no lago Corumbá IV. Uma pergunta que não vejo ninguém fazer e não encontrei nada de sua resposta. Quando aparece o peixe na tela, onde ele está realmente??? à frente do barco, logo embaixo, dos lados ou atrás? Coloquei o transducer do lado do motor de popa, com um suporte. Sei que para pescar tucunaré a sonda só serve para identificar estruturas e temperatura da água, mas gosto de pegar um peixe de couro também... Queria usar para isso, alguém pode responder a minha dúvida e dar dicas de como encontrar peixes de couro com o sonar? Um abraço à todos. Obrigado. Aislan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Opa Aislan, seja muito bem vindo. É um prazer ter mais um Candango na área... joia::: Respondendo a sua pergunta....o q aparece na tela está passando por baixo do barco...ou seja, está ficando pra trás. O seu sonar é relativamente simples...com um ângulo de abertura pequeno...então, apenas para ilustrar, veja na imagem abaixo o q é detectado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aislan Calazans Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Obrigado! Então este meu sonar só pega 20º? Puxa vida, falaram que, dos mais baratos ele era o melhor... Pois é, agora que temos o Corumbá IV ficou melhor para os pescadores de Brasília, mas ainda não peguei tucunaré grande lá, mas estou esplorando. Meu rancho fica perto de Alexânia-GO. Quero andar muito lá ainda para encontrar pontos bons. Ai vou marcando no GPS quando encontrá-los. E você, tem pescado lá? Me conta sua experiência com o local se já tiver. Abração. Aislan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.