Xandego Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2006 Companheiro Biguáses, Mocorongos, Tucunados e simpatizantes, estou meio sumido em virtude de viagens de trabalho ( e passando bem perto de vários pesqueiros bons... :shock: ), me perdoem pela breve ausência. No fds já estarei por aqui denovo e já com umas fotinhas de uns peixinhos pego no dia do Natal. :D Tô indo ali em São Miguel do Araguaia agora, volto amanhã... fui!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2006 O trabalhinho bom, so fica pescando quando vai trabalhar??kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2006 Êta nóis heimnn xandão... qro um trampo desses!!!Abraços garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Po galera to falando sério, só to passando vontade, só hoje passei em Uruaçu (Serra da Mesa), Rialma (Rio das Almas) e São Miguel (Araguaia), e ainda passei por cima do Rio do Peixe que apesar de muito cheio era o mais limpo.E não pude parar em nenhum nem pra apreciar, acelerando só conseguir chegar agora.Abração :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Garotinho trabalhadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Tadinhu dele....... ÔÔÔÔ Pecado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.