Adhemar Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2007 No ultimo mes de agosto foi capiturado um tucunare-açu com 4 faixas pelo nosso companheiro de forun e pescaria o biologo analista ambiental do IBAMA Michel Machado. esta reportagem esta na revista pesca & companhia deste mes de novembro na pagina 9. Este menino vai longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2007 Eu vi essa reportagem, muito bacana!!! Parabéns ao Michel. Eu uma vez peguei um tucunaré com a coloração igual o da cachara, acho que rolou pulada de cerca ai.....uahauhauhauhauahuahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2007 Olha aí... Outro que fica enchendo a cara e vendo coisas quando está Pescando. Só tem doido nesse Forum. HAUHAUHAUHAUHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.